Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transalvador altera tráfego de veículos para evento na Cidade Baixa

Modificação acontecerá neste domingo (28), entre 5 e 12h

Bahia|Do R7

O tráfego em alguns pontos da Cidade Baixa, em Salvador, passará por alterações no domingo (28), devido à realização de um evento. As modificações realizadas pela Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) acontecem entre 5h e 12h, com horários distintos em determinadas localidades. O acesso de moradores às vias interditadas estará garantido, mediante comprovação de endereço, através de contas de telefone, água ou energia elétrica.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Entre 5h e 8h30, não serão permitidos a circulação e o estacionamento de veículos na rua da Conceição da Praia. Já a partir das 8h30 até as 12h, estas alterações acontecem na Ladeira do Bonfim e na Praça Senhor do Bonfim. O trânsito será interditado progressivamente (uma faixa da via), a partir das 6h30, na avenida Afrânio Peixoto (Suburbana) / Lobato; rua Luiz Maria; Largo do Cortume; rua do Imperador; Largo dos Mares; avenida Fernandes da Cunha; Praça Irmã Dulce (Largo de Roma); avenida Bonfim (Dendezeiros); Ladeira do Bonfim e Praça Senhor do Bonfim.

A interdição também acontece de forma progressiva, a partir de 8h30 na rua Reitor Miguel Calmon; Praça Almirante Riachuelo; avenida Frederico Pontes; Largo da Calçada e rua Padre Antônio de Sá, seguindo pelo Largo dos Mares e demais vias que já estarão interditadas desde as 6h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.