Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transalvador realiza Operação Volta às Aulas a partir de segunda-feira (15) 

Objetivo é conscientizar pais motoristas para evitar congestionamentos no entorno das escolas

Bahia|Do R7

Operação, que vai até dia 26, será realizada no período de grande fluxo de veículos, que vai das 11h às 14hs
Operação, que vai até dia 26, será realizada no período de grande fluxo de veículos, que vai das 11h às 14hs Operação, que vai até dia 26, será realizada no período de grande fluxo de veículos, que vai das 11h às 14hs

A partir de segunda-feira (15), a Tr4ansalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) realiza a Operação Volta às Aulas 2016. O objetivo, de acordo com o órgão, é inibir ações que possam congestionar o trânsito, além de conscientizar os pais e condutores de veículos sobre algumas normas de segurança. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A operação, que vai até dia 26, será realizada no período de grande fluxo de veículos, que vai das 11h às 14h. A intervenção será feita no entorno dos colégios Sartre COC, Girassol, Integral, Salesiano, Gurilândia, Maristas, Dom Bosco, Anchieta, Antônio Vieira e Módulo, localizados em áreas de intenção geração e fluxo de tráfego.

Segundo Mirim Bastos, gerente de Educação para o Trânsito da Transalvador, a Operação Volta às Aulas é apenas a primeira etapa do programa criado pela Prefeitura que, na segunda fase, pretende inserir o tema mobilidade dentro das salas de aula, por meio de palestras, debates, seminários e eventos educativos. As escolas interessadas em receber os agentes educadores da Transalvador nas suas unidades devem ligar, a partir da segunda-feira (15), para os números 3202-9139, 3202-9063 ou 3202-9163 para agendar a visita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.