Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Travessia Salvador-Mar Grande volta a ser suspensa devido aos ventos fortes

Astramab informa ainda que não existe qualquer previsão para o serviço voltar a funcionar

Bahia|Do R7

Escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos não operam hoje
Escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos não operam hoje Escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos não operam hoje

A piora nas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, suspendeu às 12 horas as operações da travessia Salvador-Mar Grande. Segundo informações da Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia), com a volta dos fortes ventos e do mar agitado, os operadores decidiram recolher as embarcações.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O serviço estava suspenso desde às 13h de quarta-feira (26), foi retomado nesta sexta-feira (26), às 5h. A Astramab informa ainda que não existe qualquer previsão para o serviço voltar a funcionar hoje. 

As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos não operam hoje, enquanto que a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo permanece em operação, mas com conexão em Itaparica. Os catamarãs zarpam do Terminal Náutico da Bahia com destino a Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre até a Ponta do Curral, em Valença, e de lá atravessam para o Morro. Com conexão, a viagem dura em média 3h20 – uma hora a mais que o percurso direto. Os horários de saída de Salvador são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.