Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três adolescentes são baleados enquanto brincavam na porta de casa na RMS

Disputa entre traficantes teria motivado atentado, segundo policia

Bahia|Do R7 com Record Bahia

O pai de uma das vítimas passou mal na porta da unidade hospitalar e precisou ser atendido
O pai de uma das vítimas passou mal na porta da unidade hospitalar e precisou ser atendido O pai de uma das vítimas passou mal na porta da unidade hospitalar e precisou ser atendido

Três adolescentes de 12,13 e 14 anos foram baleados na porta de casa nesta terça-feira (28), no bairro de Vida Nova, localizado no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, os jovens foram vítimas de uma disputa entre traficantes.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com familiares, as vítimas brincavam quando três homens armados e encapuzados chegaram atirando. Os suspeitos deixaram o veículo em que estavam na entrada do bairro e entraram na localidade para cometer o crime.

Publicidade

Duas meninas e um rapaz foram socorridos por populares para o Hospital Menandro de Faria. O estado de saúde do adolescente de 14 anos é considerado grave. Ele foi atingido na região das costas.

O pai de uma das vítimas passou mal na porta da unidade hospitalar e precisou ser atendido. A 27ª DT (Delegacia Territorial) investigará o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.