Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três adolescentes são mortos enquanto assistiam a filmes em casa; outros dois foram baleados

Três outros jovens conseguiram fugir do local sem ferimentos

Bahia|Do R7

Crime ocorreu na cidade de Santa Luzia
Crime ocorreu na cidade de Santa Luzia Crime ocorreu na cidade de Santa Luzia

Oito jovens estavam assistindo filme na casa de uma adolescente quando foram surpreendidos por tiros, em uma cidade do interior da Bahia. De acordo com a 62ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), três deles morreram, dois foram baleados e estão no hospital. Apenas três conseguiram fugir.

Leia mais notícias no R7 BA

A ação aconteceu na localidade de Betânia, na cidade de Santa Luzia, no sul do Estado. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas tem entre 14 e 20 anos.

As vítimas fatais foram identificadas como Douglas, Pedro e Rodrigo. Um deles morreu no local e os outros foram socorridos ao Posto de Saúde da cidade, de onde foram encaminhados ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiram.

Publicidade

Também foram levados a esse hospital uma menina identificada como Mariele, dona da casa, e Paulo Júnior. Os dois foram baleados e, de acordo com a PM, o estado de Mariele é grave.

Outras três pessoas na mesma faixa etária também estavam no local conseguiram sair correndo da casa e não ficaram feridos. A PM acredita que alguns dos jovens tenham envolvimento com o tráfico de drogas na região. Além disso, disputa por pontos de vendas estavam ocorrendo na localidade.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A PM contou que fez diversas buscas no local, mas ninguém foi preso. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.