Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três homens morrem após troca de tiros com a polícia em Dias D’Ávila

Polícia contou que foi recebida a tiros e revidou

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Polícia apreendeu uma espingarda calibre doze, dois revólveres calibre 38 e munições, além de trouxas de crack e maconha
Polícia apreendeu uma espingarda calibre doze, dois revólveres calibre 38 e munições, além de trouxas de crack e maconha Polícia apreendeu uma espingarda calibre doze, dois revólveres calibre 38 e munições, além de trouxas de crack e maconha

José Tiago Dantas, Jeferson da Silva e Renan Conceição de Souza morreram minutos depois de dar entrada no Hospital de Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, os três morreram durante uma troca de tiros, na tarde de quinta-feira (10), que ocorreu no bairro de Santa Helena, na periferia da cidade.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Após uma denúncia anônima, policiais militares subiram o morro em busca de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas escondidos na região. A polícia contou que foi recebida a tiros e revidou. 

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma espingarda calibre doze, dois revólveres calibre 38 e munições, além de trouxas de crack e maconha e uma balança de precisão. Entre os mortos, Jeferson da Silva, conhecido como Formigão, que seria um dos líderes do tráfico drogas em Dias D'Ávila.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.