Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três linhas metropolitanas têm pontos finais alterados

Mais de 300 mil passageiros urbanos e metropolitanos utilizam a integração com o metrô 

Bahia|Do R7

Integração ônibus MetrôAtualmente, 17 linhas metropolitanas fazem parte do sistema
Integração ônibus MetrôAtualmente, 17 linhas metropolitanas fazem parte do sistema Integração ônibus MetrôAtualmente, 17 linhas metropolitanas fazem parte do sistema

A partir da próxima segunda-feira (5), três linhas metropolitanas que ligam São Sebastião do Passé, Nova Dias D’Ávila e Candeias à Salvador terão como fim de linha o Terminal do Retiro, ao lado da estação de metrô. Esta mudança busca ampliar a integração das linhas rodoviárias metropolitanas com o sistema metroviário.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os usuários das linhas 048A.URB (São Sebastião do Passé/Terminal da França), 803A2 (Nova Dias D’Avila/Estação Aquidabã) e 809.URB (Candeias/Estação Aquidabã), que passavam pela Terminal do Retiro, devem ficar atentos às mudanças. A partir da próxima semana, os passageiros poderão realizar integração com a Linha 1 do metrô, o que vai garantir uma viagem mais rápida, cômoda e barata.

Publicidade

O número de usuários deste sistema cresce a cada dia. Mais de 300 mil passageiros de ônibus urbanos e metropolitanos utilizam mensalmente a integração com o metrô de Salvador. O sistema integrado metropolitano permite ao usuário utilizar os dois modais pagando uma única tarifa, em intervalo de até três horas.

Atualmente, 17 linhas metropolitanas fazem parte do sistema, benefício que abrange todas as linhas de ônibus da região metropolitana que chegam a Salvador via BR-324.

Publicidade

COMO ERA

São Sebastião do Passé/Terminal da França, via Terminal do Retiro

Publicidade

Nova Dias D’Avila/ Estação Aquidabã, via Terminal do Retiro

Candeias/ Estação Aquidabã, via Terminal do Retiro

COMO VAI FICAR

São Sebastião do Passé/ Terminal do Retiro

Nova Dias D’Avila / Terminal do Retiro

Candeias/ Terminal do Retiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.