Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três suspeitos de receptação de veículos são presos em oficinas de fachada 

Centenas de chaves e peças de veículos roubados foram encontradas no local que funcionava como desmanche 

Bahia|Do R7

Centenas de chaves foram encontradas no local utilizado como desmanche
Centenas de chaves foram encontradas no local utilizado como desmanche Centenas de chaves foram encontradas no local utilizado como desmanche

Três homens foram presos durante uma operação policial nesta quinta-feira (28), na Avenida Suburbana, em Salvador. Segundo informações da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), os três homens tem envolvimento com o desmanche de carros e motos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a polícia civil, dois homens, identificados pela polícia como Cleiton dos Santos e Regivaldo de Jesus, foram autuados em flagrante e vão responder pelos crimes de receptação e adulteração de veículo. O terceiro suspeito, Tiago Souza Régis, foi preso depois de ser flagrado com uma motocicleta pop 100, roubada.

Já o quarto suspeito, José Carlos de Jesus Santos, pego com uma CNH falsa, responderá por falsificação de documento. A ação batizada de “Operação Supetão”, também resultou na apreensão de várias peças de carros desmontados e chaves de veículos.

Diversas peças de carros e motocicletas roubadas também foram encontradas na oficina
Diversas peças de carros e motocicletas roubadas também foram encontradas na oficina Diversas peças de carros e motocicletas roubadas também foram encontradas na oficina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.