Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três traficantes são presos em ônibus interestadual na Bahia

Trio foi encaminhado com os entorpecentes para a delegacia de polícia judiciária local

Bahia|Do R7

Ao perceber a fiscalização dos PRFs, o jovem tentou esconder a cocaína e os pinos no banheiro do ônibus
Ao perceber a fiscalização dos PRFs, o jovem tentou esconder a cocaína e os pinos no banheiro do ônibus Ao perceber a fiscalização dos PRFs, o jovem tentou esconder a cocaína e os pinos no banheiro do ônibus

Três homens foram presos transportando drogas em um ônibus, na tarde de segunda-feira (21). O flagrante ocorreu por volta das 15h30, no km 830 da BR-116, município de Vitória da Conquista, que fica a 509 km de Salvador.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Com um jovem de 19 anos, os policiais encontraram cerca de um quilo de substância análoga à cocaína, além de 1.000 pinos secos, que são utilizados para embalar e comercializar o entorpecente.

Publicidade

Ao perceber a fiscalização dos PRFs, o jovem tentou esconder a cocaína e os pinos no banheiro do ônibus. Ao ser questionado pelos policiais, o indivíduo informou que adquiriu a droga em São Paulo e iria comercializá-la em Serrinha.

Ainda durante fiscalização no ônibus, os policiais encontraram com outro passageiro, de 21 anos, 53 pinos com substância análoga à cocaína e com um jovem de 21 anos, que viajava ao seu lado, mais 20 pinos contendo o mesmo entorpecente, além de pequena quantidade de substância análoga à maconha.

Os suspeitos informaram que compraram a droga e tinham como destino a cidade de Teofilândia. Os três foram encaminhados com os entorpecentes para a delegacia de polícia judiciária local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.