Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze adolescentes fogem da Case em Salvador 

Segundo o gerente João Ferreira, os adolescentes são oriundos de cidades do interior da Bahia

Bahia|Do R7 com Record Bahia

No momento da fuga, que ocorreu por volta das 23h, a unidade contava com 63 funcionários
No momento da fuga, que ocorreu por volta das 23h, a unidade contava com 63 funcionários No momento da fuga, que ocorreu por volta das 23h, a unidade contava com 63 funcionários

Na noite de domingo (16), 13 internos fugiram da Case (Comunidade de Atendimento Socioeducativa Salvador) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 23h.

De acordo com a unidade, no momento da fuga, a Case contava com 63 funcionários plantonistas, dos quais seis Socioeducadores, dois supervisores e um coordenador, que atuavam diretamente no alojamento onde estavam os adolescentes.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Segundo o gerente da unidade, João Ferreira, os adolescentes são oriundos de cidades do interior da Bahia, com idade média entre 15 e 17 anos. Dentre eles, sete são maiores de 18 anos e cinco em processo de desligamento, aguardando a liberação pela vara de infância e juventude.

— Se eles forem apreendidos nas próximas 24 horas, eles serão encaminhados à DAI (Delegacia do Adolescente Infrator) ou à própria unidade e vão receber as sanções de acordo com o regulamento interno

João Ferreira ainda explicou que esse procedimento não se aplica aos maiores de 18 anos que, em caso de apreensão, serão conduzidos para a central de flagrantes da Polícia Civil ou para o NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante) da Justiça, no complexo penitenciário da Mata Escura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.