Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso com maconha prensada, armas e objetos roubados na Bahia

Um dos homens responde por tentantiva de homicídio em outra cidade

Bahia|Do R7

Drogas estavam em um imóvel
Drogas estavam em um imóvel Drogas estavam em um imóvel

Um quilo de maconha prensada, um revólver e uma garrucha, ambos de calibre 38, 11 celulares, seis relógios de pulso e material para embalar drogas, foram apreendidos na cidade de Santo Estevão, 148 km de Salvador. A ação, realizada na terça-feira (29), foi comandada por uma equipe da DT (Delegacia Territorial) da cidade.

Leia mais notícias no R7 BA

O material estava com Lucas Jesus Barbosa, conhecido como Luquinhas, de 19 anos; Raflésio dos Santos Assis, apelidado de Jerri, 21; e Maurício Pena dos Santos, chamado de Jão, 25. De acordo com a polícia, as drogas estavam em um imóvel usado como ponto de venda de drogas, no bairro Triângulo.

A polícia informou que ps três são integrantes de uma quadrilha que age em Santo Estevão e outras cidades da região. Maurício responde por uma tentativa de homicídio, cometida em 2014, na cidade de Milagres. Além disso, ele e Lucas têm passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Autuados em flagrante pela posse das armas, tráfico de drogas e formação de quadrilha os três foram encaminhados à carceragem da DT/Santo Estevão, onde permanecem à disposição da Justiça. A polícia aguarda que os proprietários dos celulares e relógios compareçam à unidade policial e identifiquem os objetos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.