Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso e adolescente apreendido durante operação no interior da Bahia

Todos foram autuados por tráfico de drogas e agora se encontram à disposição da Justiça

Bahia|Do R7

Foram apreendidos uma trouxa de maconha, embalagens para comercializar drogas, um boné camuflado,quatro pinos de cocaína, etc.
Foram apreendidos uma trouxa de maconha, embalagens para comercializar drogas, um boné camuflado,quatro pinos de cocaína, etc. Foram apreendidos uma trouxa de maconha, embalagens para comercializar drogas, um boné camuflado,quatro pinos de cocaína, etc.

Dois homens e uma mulher foram presos durante uma ação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Cachoeira e São Félix, no Recôncavo baiano, na segunda-feira (24). Além do trio, um adolescente foi apreendido, em locais diferentes das duas cidades.

Leia mais notícias no R7 BA

Coordenados pelo delegado Eduardo Coutinho, da DT (Delegacia Territorial ), de Cachoeira, equipes desta unidade e da Cati (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação), do Depin (Departamento de Polícia do Interior), prenderam Terry da Silva da Encarnação e Luciano Santos Silva, em Cachoeira.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Com eles, foram apreendidos uma trouxa de maconha, embalagens para comercializar drogas, um boné camuflado, um arremedo de arma longa e diferentes documentos de identificação de pessoas diversas. Um adolescente, que os acompanhava, também foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público. O garoto já tinha passagens pela polícia.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Em São Félix, dando continuidade às diligências, os policiais flagraram a traficante Vera Lúcia Lefundos Borba com quatro pinos de cocaína e dezenas de outros pinos ainda sem uso. Todos foram autuados por tráfico de drogas e agora se encontram à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.