Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso e polícia encontra 15 kg de maconha escondidos em quintal de casa na RMS  

Flagrante foi realizado por equipes do Draco

Bahia|Do R7

Suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional
Suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional Suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional

Na quarta-feira (18), a polícia apreendeu quinze quilos de maconha acondicionados em dois sacos plásticos, quatro trouxas da mesma droga e 15 pedras de crack, com o casal de traficantes Antônio Jorge Santos Souza, de 29 anos, e Carla Silva de Amorim, 21, além do comparsa Hebert Oliveira da Silva, 32.

O flagrante foi realizado por equipes do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), na Fazenda Caji, em Lauro de Freitas, RMS (região metropolitana de Salvador). Após denúncias, os policiais descobriram que o imóvel onde o casal mora era usado como ponto de venda de drogas. Além disso, no local foi encontrado mais 15 quilos de entorpecentes enterrados no quintal, na parte dos fundos da casa.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo o delegado Pedro Fernandes, do Draco, os suspeitos disseram que as drogas seriam entregues a um homem cujo nome não foi revelado. Autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Antônio, Carla e Herbert foram encaminhados ao sistema prisional. A polícia frisou que os dois homens já têm passagens por tráfico e roubo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.