Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio forrozeiro e feirinha de comidas típicas vão a travessia no Ferry-Boat; confira 

Barracas terão funcionamento das 14h às 21h, na quinta (22), e das 8h às 21h, na sexta (23)

Bahia|Do R7

A ação é uma iniciativa do Ferry Cultural, projeto da Internacional Travessias Salvador
A ação é uma iniciativa do Ferry Cultural, projeto da Internacional Travessias Salvador A ação é uma iniciativa do Ferry Cultural, projeto da Internacional Travessias Salvador

Na data mais festiva da Bahia, o São João, muito forró e barracas de comidas típicas irão divertir os viajantes que utilizarão o sistema Ferry-Boat, na saída e retorno das festas juninas pelo interior. A Vila do Forró será montada no Terminal São Joaquim nos dias 22 e 23 de junho (quinta e sexta), com apresentação de trio forrozeiro, das 16h às 20h. O evento voltará a acontecer no dia 25 de junho (domingo), no terminal Bom Despacho, das 14h às 17h.

Leia mais notícias no R7 BA

A programação também contará com a Feirinha Vila Criativa, no terminal São Joaquim, com artesanatos variados, desde acessórios, utilidades do lar, decoração, camisetas, bonecas de pano, até artigos em alusão ao santo casamenteiro, também comemorado neste período, Santo Antônio. Nas barracas de comidinhas, além das opções típicas do São João - amendoim, milho, bolos e licor -, pratos como a moqueca de siri catado, sarapatel, carne do sol com purê de aipim, churrasquinho e queijo na chapa fazem parte do cardápio. As barracas terão funcionamento das 14h às 21h, na quinta (22), e das 8h às 21h, na sexta (23).

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A ação é uma iniciativa do Ferry Cultural, projeto da Internacional Travessias Salvador que tem o objetivo de proporcionar às milhares de pessoas que usam o Sistema Ferry-Boat atividades culturais, entretenimento e informações de utilidade pública.

Operação São João

Publicidade

Entre os dias 21 e 27 de junho, além de atender aos horários regulares de funcionamento (das 5h às 23h30 nos dias úteis; e das 6h às 23h30 no feriado e domingo), o sistema antecipará ou continuará realizando viagens sempre que tiver demanda, considerando a capacidade mínima de atendimento de 70% para cada embarcação. Mais detalhes sobre a operação, a administradora do serviço fará a divulgação mais próximo desse período.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.