Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio suspeito de matar homem, incendiar carros e roubar lojas é preso

Mandante do assassinato também foi preso pela polícia

Bahia|Do R7

Crime ocorreu em Mortugaba, interior da Bahia
Crime ocorreu em Mortugaba, interior da Bahia Crime ocorreu em Mortugaba, interior da Bahia

Ananias Matos dos Santos, Lázaro Aparecido dos Santos e André Alves Pereira são suspeitos de matar Arilson Nunes de Souza, incendiar dois veículos no período eleitoral e praticar diversos roubos a estabelecimentos comerciais, segundo divulgado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (20). Eles foram presos, na terça-feira (18), pela equipe da DT (Delegacia Territorial) de Mortugaba, 743 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com o delegado Marcus Vinicius de Morais, da delegacia da cidade, o trio assassinou Arilson após serem incitados por Leonardo dos Santos Souza, que também foi preso pelo crime. Ananias, Lázaro e André acreditaram que a vítima havia delatado os três à polícia pela prática de diversos roubos ocorridos na cidade.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Além disso, Ananias também está preso preventivamente por tentativa de homicídio contra policiais militares. Já André também foi indiciado pelo crime de receptação, depois de ser flagrado com um carro furtado. Os quatro ficarão custodiados na delegacia, à disposição da justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.