Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unidade móvel do Hemoba coleta sangue em Feira de Santana

Hemóvel fica estacionado em frente ao auditório central do campus universitário das 8 às 16h

Bahia|Do R7

A ação será aberta à comunidade acadêmica e ao público externo
A ação será aberta à comunidade acadêmica e ao público externo A ação será aberta à comunidade acadêmica e ao público externo

A unidade móvel da Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia) realiza nesta quarta-feira (26) coleta de sangue e cadastro de medula óssea na Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana).

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Esta é a 22ª Campanha de Doação Voluntária de Sangue realizada pela UCT (Unidade de Coleta e Transfusão) de Feira de Santana, com o tema ‘Quem doa sangue faz florescer a esperança no coração de quem precisa’.

Publicidade

O Hemóvel fica estacionado em frente ao auditório central do campus universitário das 8 às 16h. A ação será aberta à comunidade acadêmica e ao público externo. O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário.

Nesta quinta-feira (27), a unidade se desloca para o Bolevard Shopping, localizado na avenida João Durval Carneiro, onde vai atender das 8 às 16h. Nos dias de atendimento, a unidade precisa interromper as atividades por uma hora para alimentação da equipe - o horário da pausa pode variar de acordo com o fluxo de doadores.

Para doar sangue, o voluntário, com idade entre 16 e 69 anos e mais de 50 quilos, deve estar em boas condições de saúde e bem alimentado. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. É preciso evitar alimentos gordurosos nas quatro horas anteriores à doação e apresentar um documento oficial com foto e em bom estado de conservação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.