Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universidades estaduais baianas paralisam atividades nesta terça-feira (30)

Professores da Uneb, Uesc, Uesb e Uesb farão protestos com portões fechados

Bahia|Do R7

A partir das 8h30, acontecerá um abraço simbólico da universidade
A partir das 8h30, acontecerá um abraço simbólico da universidade A partir das 8h30, acontecerá um abraço simbólico da universidade

As quatro universidades estaduais baianas farão paralisação de 24 horas nesta terça-feira (30). O protesto será com portões fechados e inclui todas as atividades acadêmicas e administrativas da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana), Uesc (Universidade Estadual Santa Cruz) e Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste Baiano).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a Aduneb (Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia), no Campus da Uneb de Salvador, a partir das 8h30, professores, técnico-administrativos e estudantes darão um abraço simbólico da universidade para demonstrar a união da comunidade acadêmica em defesa da educação pública. No local também será oferecido um café da manhã.

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

Ainda de acordo com a associação, a paralisação acontece em defesa dos direitos trabalhistas e da educação pública superior de qualidade. A Aduneb ressaltou ainda como motivação o que chamou de “descaso com os direitos trabalhistas dos professores e técnico-administrativos”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.