Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

URGENTE: 11 pessoas são baleadas em funk 'paredão' no bairro da Liberdade, em Salvador

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15)

Bahia|Matheus Pastori, estagiário do R7

Ninguém foi preso
Ninguém foi preso Ninguém foi preso

Onze pessoas, dentre elas ao menos três adolescentes, foram baleadas em uma festa funk do estilo ‘paredão’ na madrugada deste domingo (15), no bairro da Liberdade, em Salvador. As festas são conhecidas pela reunião de carros com caixas de som de alta potência, sendo, geralmente, ilegais. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Os disparos teriam vindo de um grupo que, de acordo com informações preliminares, seria formado por cerca de 10 indivíduos, todos armados. Ainda de acordo com fontes não-oficiais, a confusão teria se formado pelo encontro de facções rivais do tráfico de drogas do local.

Veja aqui a lista de nomes das vítimas do tiroteio.

Todos os baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), Hospital Ernesto Simões e Hospital Geral Roberto Santos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, em cumprimento a portaria do Ministério da Saúde, os órgãos públicos não podem divulgar os prontuários das vítimas.

Publicidade

Guarnições da Operação Gêmeos da Polícia Militar interviram após o tiroteio, mas não há informações sobre presos; os dez suspeitos conseguiram fugir. O caso foi designado à 2a Delegacia Territorial, do bairro da Lapinha, que deve ouvir alguns dos integrantes da festa. Câmeras da SSP devem ser utilizadas para identificar os criminosos. 

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.