Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o que abre e o que fecha em Salvador durante o feriado de Páscoa

Feriado altera o horário de funcionamento dos centros comerciais

Bahia|Do R7

Funcionamento de alguns estabelecimentos em Salvador será alterado em virtude do feriado
Funcionamento de alguns estabelecimentos em Salvador será alterado em virtude do feriado Funcionamento de alguns estabelecimentos em Salvador será alterado em virtude do feriado

Nesta semana, o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos em Salvador será alterado em virtude do feriado da Páscoa. Confira o que abre e fecha na capital e programe-se:

Shoppings

Bahia

Na sexta-feira (25), as lojas ficarão fechadas e o Multiplex funciona a partir das 10h. A área de lazer e as praças de alimentação funcionam das 12h às 21h. No sábado (26), o shopping abre normalmente durante todo o dia, das 9h às 22h. No domingo (27), as lojas funcionam das 13h às 21h e a área de lazer e as praças de alimentação funcionam das 12h às 21h.

Publicidade

A academia Bodytech funcionará também em horário especial. Na sexta (25) estará aberta de das 9h às 14h, sábado (26), de 8h às 17h e no domingo (27), de 9h às 14h.

Barra

Publicidade

O Shopping Barra terá horários especiais de funcionamento durante o feriado. Na sexta-feira (25), a praça de alimentação abrirá em horário especial, das 12h às 21h. O complexo gastronômico Barra Gourmet estará aberto normalmente, das 12h às 23h, bem como o Restaurante Madero, das 12h às 22h. As salas de cinema também manterão o funcionamento normal. Já as lojas estarão fechadas. No sábado (26) e no domingo (27) o shopping funcionará normalmente.

Bela Vista

Publicidade

O Shopping Bela Vista terá horários de funcionamento diferenciados. Na sexta-feira (25), as lojas estarão fechadas, à exceção das Lojas Americanas, Farmácia Santana, Super Popular e o GBarbosa, que estarão abertas no mesmo horário das áreas de alimentação e lazer, das 12h às 21 horas.

Já no sábado (26) e domingo (27), o centro de compras funciona normalmente. No sábado das 9h às 22h e domingo das 13h às 21h.

Center Lapa

O Center Lapa também vai adotar horário de funcionamento especial durante feriado de Páscoa. Na sexta-feira (25), todas as operações estarão fechadas. Apenas as Lojas Americanas irão funcionar das 9h às 14h, com acesso pelo 1º piso do shopping.

O expediente será normalizado no sábado (26), quando todas as lojas e quiosques funcionarão das 9h às 21h. Já no domingo de Páscoa (27), as Lojas Americanas terão expediente das 12h às 18h, enquanto a praça de alimentação e os cinemas funcionarão das 12h às 20h.

Itaigara

O shopping estará fechado na sexta-feira (25), mas funcionará normalmente no sábado (26), das 9h às 20h. Nesse mesmo dia será encerrada a Oficina de Páscoa para a criançada, que estará montada na Praça de Eventos, no térreo, até às 18h. 

Piedade

Na sexta-feira (25), o centro comercial estará fechado. Já no sábado (26), funciona normalmente das 9h às 20h e no domingo (27) o shopping também não abre.

Paralela

Nesta sexta-feira (25), o shopping Paralela terá lojas fechadas. A praça de alimentação vai ficar aberta das 12h às 21h.

Salvador Norte Shopping

O shopping terá horário especial nesta sexta-feira (25). O cinema, Game Station e Parquinho funcionam das 11 às 21 horas; alimentação, Lojas Americanas, Le Biscuit, Cacau Show, Bmart, Farmácia Sant’Ana, Drogasil e a Feira de Artesanato abrem das 12 às 21 horas; O evento Leituras de Páscoa com a Feira de Livros estará aberto ao público das 12 às 21 horas, na Praça de Eventos e as demais lojas e quiosques estarão fechados. 

Após o feriado, o funcionamento é normal, no sábado (26), das 9h às 22h e no domingo (27), das 13h às 21h.

Outros

Comercial Ramos

As lojas da Comercial Ramos da av. ACM, Nazaré, San Martin estarão fechadas nesta sexta-feira (25). O expediente será retomado no sábado (26).

Ferreira Costa A Ferreira Costa, na avenida Paralela, estará fechada nesta sexta-feira (25). A loja voltará a funcionar em horário normal no sábado (26), das 8h às 20h. O expediente também será mantido no domingo (27), das 8h30 às 17h30.

GBarbosa

As lojas da rede de supermercados GBarbosa serão abertas ao público na sexta-feira (25). O estabelecimento localizado no Iguatemi vai funcionar das 7h às 19h; no Costa Azul, das 7h às 20h; na San Martin, das 8h às 19h; em Brotas, 8h às 14h; no Cabula, das 7h às 19h, e em Pau da Lima, das 7h às 19h. O funcionamento será diferente apenas no Horto Bela Vista, que seguirá o horário do shopping.

No sábado (26) e domingo (27), as lojas funcionarão normalmente.

Mercantil Rodrigues

As lojas Mercantil Rodrigues também vão funcionar com horário especial na sexta-feira. As lojas da Calçada e Ogunjá vão funcionar das 7h às 14h. Já em Pirajá, o estabelecimento vai abrir das 8h às 14h.

No sábado (26) e domingo (27), as lojas funcionarão normalmente.

Perini

Na sexta-feira (25) e no domingo (27), as lojas Perini da Barra, Graça e Vasco da Gama funcionam das 6h30 às 20h e a loja da Pituba das 6h até às 22h. No sábado (26), os estabelecimentos da Barra , Graça e Pituba funcionam das 6h às 22h e a da Vasco das 6h30 às 22h.

As lojas instaladas nos shoppings da capital funcionarão de acordo com os horários dos respectivos centros de compras.

Serviços:

Correios

Na sexta-feira (25), todas as agências dos Correios estarão fechadas em virtude do feriado.

As agências que funcionam em órgãos públicos obedecerão aos horários de atendimento desses órgãos.

Simm

O SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) informa que todos os postos de atendimento na capital baiana estarão fechados no feriado prolongado da Páscoa, de quinta (24) a sexta-feira (25).

As atividades serão retomadas na próxima segunda (28), em horário normal, de 7h às 17h, nos postos do Comércio, Boca do Rio, Cajazeiras e Cabula.

SineBahia

Com a aproximação do feriado, o SineBahia informa que a Unidade Central não funcionará na quinta (24) e na sexta-feira ( 25), retornando as atividades normalmente na segunda-feira (28).

As demais unidades de Salvador seguem o cronograma estabelecido pela Rede SAC, onde estão instaladas. Os postos estarão fechados na sexta, em razão do feriado. Os postos que funcionam aos sábados, o atendimento será normal no sábado (26).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.