Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viaduto Dona Canô terá sentido único a partir deste sábado (29)

Tráfego será em direção ao bairro de São Marcos

Bahia|Do R7

Viaduto Canô Veloso
Viaduto Canô Veloso Viaduto Canô Veloso

O trânsito no viaduto Dona Canô, que liga as avenidas Pinto de Aguiar e São Rafael, terá sentido único em direção ao bairro de São Marcos, a partir das 6h deste sábado (29). A mudança, que tem sido adotada como teste nos horários de picos, foi a solução encontrada pela Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) para melhorar os constantes congestionamentos na Pinto de Aguiar.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo o diretor de Trânsito do órgão, Marcelo Correa, mesmo depois das obras de duplicação da avenida Pinto de Aguiar, os congestionamentos na via continuaram então, o prefeito ACM Neto pediu para que a Transalvador buscasse uma nova solução para o problema.

Para testar a solução, a Transalvador já vinha adotando a mudança nos horários de pico, pela manhã e final da tarde, "com saldo muito positivo", segundo Correa.

A partir da mudança, os veículos vindos de São Marcos com destino a Patamares e avenida Paralela, sentido Aeroporto, terão como opção de tráfego o viaduto do Centro Administrativo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.