Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viatura da Polícia Militar atropela mulher e criança em Salvador

Segundo a PM, elas atravessaram de modo repentino na frente do veículo

Bahia|Do R7

De acordo com informações da própria PM, o acidente ocorreu na avenida São Luís
De acordo com informações da própria PM, o acidente ocorreu na avenida São Luís De acordo com informações da própria PM, o acidente ocorreu na avenida São Luís

Uma viatura da Polícia Militar atropelou duas pessoas na tarde deste sábado (7). De acordo com informações da própria PM, o acidente ocorreu na avenida São Luís, após uma viatura da 19ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) receber um chamado sobre indivíduos armados no bairro de Paripe.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As vítimas que não tiveram as identidades reveladas, foram uma senhora e uma criança. Segundo a PM, elas atravessaram de modo repentino na frente do veículo, que mesmo ao frear, não conseguiu evitar o impacto. A polícia não doube informar o atual estado das vítimas ou a confirmação da alta médica.

Publicidade

Logo após, os PMs solicitaram as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Salvar, que socorreram as vítimas ao Hospital do Subúrbio. A senhora e a criança estavam conscientes e sofreram algumas escoriações.

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes do departamento de Saúde e do DPS (Departamento de Promoção Social), além de uma guarnição da 19ª CIPM, ficaram acompanhando as vítimas durante o atendimento na unidade hospitalar e prestando o auxílio necessário aos familiares. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.