Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vigilância Sanitária promove curso sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos

Capacitação visa reduzir os riscos sanitários inerentes à produção e manipulação dos quitutes

Bahia|Do R7

O curso de Boas Práticas é voltado para baianas de acarajé e auxiliares da capital
O curso de Boas Práticas é voltado para baianas de acarajé e auxiliares da capital O curso de Boas Práticas é voltado para baianas de acarajé e auxiliares da capital

Entre segunda-feira (9) e sexta-feira (13), a Vigilância Sanitária de Salvador, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), promove o curso sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, voltado para baianas de acarajé e auxiliares da capital.

Leia mais notícias no R7 BA

A capacitação visa reduzir os riscos sanitários inerentes à produção e manipulação dos quitutes, resultando na diminuição de doenças provocadas pelo consumo de produtos contaminados.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Profissionais interessados deverão dirigir-se à sede do Senac Pituba, localizado na avenida Otávio Mangabeira, 1623 próximo à Igreja Nossa Senhora da Luz, munidos de cópia de identidade, CPF e comprovante de residência.

As vagas são limitadas e, após o preenchimento, um cadastro de reserva será formado para composição posterior de outras turmas programadas para os meses de junho, julho e agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.