Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vigilante é baleado durante troca de tiros com bandidos que explodiram carro-forte no oeste 

Suspeitos estavam armados com fuzis de uso restrito às forças armadas

Bahia|Do R7

Suspeitos abordaram vigilantes no entrocamento de Santa Rita
Suspeitos abordaram vigilantes no entrocamento de Santa Rita Suspeitos abordaram vigilantes no entrocamento de Santa Rita

Na manhã desta segunda-feira (2), um vigilante foi baleado durante uma troca de tiros contra seis bandidos que explodiram um carro-forte, no entroncamento do município de Santa Rita, no extremo oeste da Bahia. 

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com informações da polícia, os suspeitos estavam com fuzis 762, arma de uso restrito às Forças Armadas. Populares informaram à polícia que os suspeitos estavam a bordo de dois veículos. 

Os homens abordaram o carro-forte e, após anunciarem assalto, houve um tiroteio. Um dos vigilantes foi baleado no maxilar esquerdo. A vítima passou por cirurgia, mas não corre risco de morte. 

Ainda conforme informações, os bandidos fugiram em direção a Caripé, no município de Riachão das Neves e tomaram sentido desconhecido, já que a região é extensa e com saídas para o Piauí e Tocantins. Os criminosos ainda colocaram fogo no carro usado na fuga. Os policiais realizaram diligências, mas os suspeitos não foram localizados. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.