Mural

Deixe sua mensagem de aniversário para Renato Lombardi

Comentarista comemora mais um ano de vida nesta sexta-feira (6)

Sua mensagem foi enviada para aprovação!
Código inválido
Digite o texto da imagem acima

Últimas respostas

  • Carmen Silvia Mattiazzi Bonassi - 6/11/2015 - 15h08

    Muitas felicidades Lombardi, que Deus na sua infinita bondade te ilumine e lhe abençoe grandemente todos os dias de sua vida. Te adoro Lombi.

  • Luísa Helena Ferreira Nunes - 6/11/2015 - 15h08

    Oi Lomby! Feliz aniversário!!!! Te desejo tudo de maravilhoso pedindo a Deus que as bênçãos te alcancem e creio que já estão sendo.A homenagem do programa me fez chorar pq VC é um profissional espetacular! Te assisto pela Sky,Sou Carioca mas Amo o Balanço SP! Deus seja louvado por sua vida! Muitas felicidades! Luísa Helena Ferreira Nunes/Araruama-RJ

  • Kellyson Pinheiro Feitosa - 6/11/2015 - 15h06

    Lomby, quero de deseja meu parabéns, que continua assim, essa cara humilde e de coração grande, não tenho muito o que fala de você, porque só o fato de ver você fala com você já ver o cara que você e quem sabe um dia eu posso ver você pessoalmente e te dar um grande abraço ... Muita felicidade, amor, paz e mais dinheiro e sempre bom mais dinheiro. Há se quiser me leva pra dar uma volta no seu iati eu agradesso beijo Lomby

  • janaina - 6/11/2015 - 15h00

    Lombi , hoje é o se dia!!! Muitas felicidades hoje e sempre!! Porque você merece!!! Te admiro, você é muito sensato, sincero ao expor sua opinião no programa !!!

  • alex alves - 6/11/2015 - 15h00

    Parabéns lombardi Td de bom pra vc

  • maria julia rufino - 6/11/2015 - 15h00

    lombi parabens, te desejo tudo de maravilhoso em sua vida!!! te assisto todos os dias. beijao!!!

  • lucas - 6/11/2015 - 14h57

    parabens,lombi felicidades e mutios anos de vidas

  • Milena silva - 6/11/2015 - 14h57

    Parabéns tudo de bom para sua vida.

  • Eliene Tomboly da Gama - 6/11/2015 - 14h55

    Lombardi, Feliz Aniversário, muitos anos de vida, sonhos realizados e um futuro muito prospero . São os mais sinceros votos dessa fã de seu profissionalismo, dedicação a profissão e ser humano que é., um grande abraço.

  • elaine aparecida ramos - 6/11/2015 - 14h55

    (P)reciso dizer uma coisa: (A)lgo importante. (R)ealmente não poderia esquecer. (A)gora mesmo quero lhe dizer que (B)ela pessoa é você. (É) alguém muito especial. (N)esta data apenas quero q você (S)eja muito feliz!

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
HORÁRIOS DE BALANÇO GERAL NA REDE RECORD: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 6H ÀS 7H25

Fale Conosco | Visite o R7