Mural

Você acredita nas promoções da Black Friday? Opine

Luiz Bacci quer saber a sua opinião. Comente

Sua mensagem foi enviada para aprovação!
Código inválido
Digite o texto da imagem acima

Últimas respostas

  • paulo - 27/11/2015 - 18h37

    Black fraude e tudo enganaçao subiram os preços antes e so olhar os preços de 15 dias antes.

  • JOAO CARLOS - 27/11/2015 - 16h44

    NAO, TUDO AQUI É DA VANTAGEM , PARA ROUBAR OS BESTAS

  • Tatiane Abellan de Melo - 27/11/2015 - 16h14

    No Brasil nada é o que parece ser. As ofertas são, nada mais nada menos, a metade do dobro do preço!

  • Daniele Nunes Aquino - 27/11/2015 - 15h49

    Desconfio, pois há produtos que não estão com descontos animadores. Um produto que eu havia acompanhado o preço, apenas abaixou R$20,00. Não é um valor relevante, se comparado as propagandas exageradas nos veículos de comunicações. E há outros em que o valor continua o mesmo. Pode ocorrer de ter alguns produtos em conta, mas em geral para mim, a Black Friday é puro marketing.

  • Domingas - 27/11/2015 - 15h48

    Não acredito

  • Gabriela Lacerda - 27/11/2015 - 14h39

    Não acredito nas promoções pelo simples fato de vivermos em um País corrupto onde todos se aproveitam para levar vantagens. corrupto

  • Lilian de Souza - 27/11/2015 - 13h50

    Aqui no Brasil eu não acredito.

  • Gabriela - 27/11/2015 - 13h39

    Eu não acredito acho que isso é. Só para chamar a atenção das pessoas

  • Hugo César Freire de Oliveira - 27/11/2015 - 13h35

    Olá Pessoal! Bom minha opinião e que não acredito nesta Black Friday, pelo menos no Brasil aqui os empresários e donos de loja são gananciosos e só quer saber de dinheiro, infelizmente o brasileiro também não pesquisa e não recorda de preços, os preços são os mesmos das promoções feitas a 1 mês atrás para tentar vender. Eu fico indignado com isso, penso que isso e mais uma forma de ganhar o 13° de muitos trabalhadores, e mais uma coisa o Brasil segue em divida e brasileiros nos SPC/SERASA porquê em vez de pagar suas contas, prefere fazer mais contas, e também acaba se enganando por essas promoções picaretas.... Obrigado, Valeu.

  • Ivan Rodrigues - 27/11/2015 - 13h18

    Maior enganação, dei uma olhada nos preços de algumas coisas e nada de desconto.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log