Matérias

“É muito bom aprontar com o anão”, afirma o produtor do Balanço Geral

Gustavo Vaccari fala sobre a experiência de trabalhar no programa

-A +A

Danilo Souza, Do R7

Não é novidade para ninguém que o formato do programa caiu no gosto popular. Quem nunca acompanhou o Balanço Geral e se divertiu com as palhaçadas do apresentador Geraldo Luís e do anão? Qual será o segredo para manter em alto nível um programa de quase três horas? Com certeza é preciso muita competência, criatividade, e claro, uma equipe coesa e acima da média.

O R7 conversou com Gustavo Vaccari, produtor responsável pelas matérias feitas com o anão mais famoso do Brasil, que fala um pouco sobre o seu dia a dia na Record.

(Foto: Arquivo pessoal)

— O Balanço Geral permite usar a criatividade ao máximo, o que torna o trabalho leve e divertido ao mesmo tempo. Saímos sempre com um roteiro pré-estabelecido, por exemplo. Porém, na rua as coisas mudam muito, às vezes o produto final não sai como imaginávamos e outras saem melhor do que esperávamos.

O anão passa por poucas e boas, não é mesmo? De onde surgem essas ideias “malucas” com o nosso querido Marcão?

— Somos estimulados a criar, inovar e imaginar o quanto aquilo chama a atenção do nosso telespectador. É importante deixar claro, que fazemos um programa popular e temos de pensar como nosso público.

Em várias reportagens o anão demostra ter medo de muitas coisas. Ele é medroso assim mesmo ou é charme? Você deve se divertir com isso.

— O Marcão tem medo de altura, água, fogo e cemitério, mas  ele também gosta de fazer um charme por que sabe que as pessoas de casa gostam dele e no fim torcem para que ele se saia bem. É muito bom aprontar com ele, sim. Eu me divirto muito.

E, por fim, o produtor não revela a novidade, mas comenta que em breve o programa terá surpresas.

— O legal do Balanço Geral é que sempre terá uma novidade. Nosso objetivo é surpreender quem está em casa. É um desafio diário e por isso o programa tem dado certo.

Espalhe por aí Envie por e-mail Comunicar erro Imprimir
X
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Live
  • Netvibes
  • RSS
  • Twitter