Matérias

Emocionado, anão se mostra um dos últimos românticos e faz declaração apaixonada

Após cair em pegadinha, Marquinhos mostra toda sua paixão pela esposa

-A +A

“Eu sofro”. Quem nunca ouviu essa frase de Geraldo Luís? Sempre que o anão apronta alguma coisa, ou até mesmo quando o Virgilio, diretor do programa, fala algo no ponto para o apresentador, ele solta o bordão.

E o anão caiu na pegadinha do Geraldo Luís (Foto: Antonio Chahestian/ Record)

Mas quem realmente sofreu no Balanço Geral SP da terça-feira (27) foi o anão.  Inocente, ele caiu em uma verdadeira armadilha. O secretário de palco acreditava que sua ida à Rede Record seria apenas para a gravação de uma vinheta. Coitado. Ele foi enganado.

No estúdio do Balanço Geral, Geraldo Luís surpreende e faz depilação no anão

Durante o ensaio, os produtores da armação saíram de cena e abandonaram o pequeno homem com uma bela e grande mulher. Claro que não demorou muito para a gatona mostrar todo o seu charme, como contou Marcos:

— Ela começou me paquerar e eu fiquei sem reação. Não sabia o que fazer.

A musa se insinuou para ele, fez várias brincadeiras e até gorou o casamento do simpático anão. Abusada ela, não? Marquinhos, cheio de personalidade, mostrou que o seu coração já estava preenchido e nem deu bola para o papinho da modelo.

Enquanto isso, do lado de fora do camarim, Juliana Alves, mulher do anão, já sabia sobre a brincadeira e acompanhava tudo pela câmera escondida. De repente, Juliana entrou na sala e deu uma verdadeira dura no marido.

— É com essa mulher aí que você está me traindo?

Assustado, Marquinhos foi econômico nas palavras com a esposa, que não parava de gritar, armando um verdadeiro barraco na Record. Sem opção, ele resolveu sair do camarim e foi desabafar com o diretor, como contou ao R7.

— Fui correndo para a sala do diretor, falei tudo o que aconteceu e comecei a chorar. Depois disso, eles me falaram que era uma armação.

Aliviado, o anão deu um beijo apaixonado na esposa, com quem está casado há dois anos, e, lentamente, voltou a mostrar a sua alegria. É, o Marquinhos se mostrou um dos últimos românticos e mandou recado para a amada!

— Eu te amo muito. Quero passar o resto da minha com você.

Divirta-se com o vídeo abaixo!

Espalhe por aí Envie por e-mail Comunicar erro Imprimir
X
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Live
  • Netvibes
  • RSS
  • Twitter