13
fev
22h50

Acabei não postando lá porque a internet, como eu já disse era bem ruim, mas voltei ontem e agora já posso contar tudo de lá.

Os outros dias foram uma delícia! Foi uma viagem que me fez muito bem. Nosso hotel era bem gostoso, a praia era linda, a companhia da família sempre é boa, ainda mais quando estou prestes a ficar um ano longe deles.

IMG 3749 1024x764 Detalhes de Pipa
A Praia do Madeiro é considerada por alguns uma das praias mais bonitas do mundo.

Essa é a trilha que contei do primeiro dia:

IMG 37771 Detalhes de Pipa

No segundo dia de viagem fomos a um restaurante chamado Lampião, que era incrível, delicioso e com uma vista que deixava nosso almoço ainda melhor.

4ccd3ada72e311e2a5b622000a9f1254 7 Detalhes de Pipa

Quando andamos de caiaque no primeiro dia, vimos golfinhos bem perto da praia, e ainda mais perto de nós. No dia seguinte, fomos fazer um passeio de lancha para vê-los de novo, e vimos muitos! Minha mãe, genialmente, conseguiu tirar uma foto de um deles:

f971914872c311e2893322000a1f9ca0 7 Detalhes de Pipa

O passeio é bem legal. Vimos golfinhos e nadamos no mar, mas nessa hora eles não estavam perto. Aos que enjoam fácil, recomendo fazerem esse passeio de lancha, que já balança quando para, o barco normal balança ainda mais.

Todas as noites fomos ao centrinho de Pipa comer, e era um pouco mais agitado do que a tarde. Era bem agradável, Pipa é um lugar muito gostoso. Achamos bem peculiar que lá tem muitos estrangeiros! Muitos mesmo. E não falo em relação a turistas, mas as pessoas que moram e trabalham lá. Atendentes e donos de loja, garçons e donos de restaurantes, vendedores nas ruas, na praia. Grande parte falava espanhol, mas também havia franceses e outros.

IMG 3779 Detalhes de Pipa
Eu e meu pai no centro a noite.

Pipa vale a pena, quem pensar em ir, vá!

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com