E vem aí a sexta temporada “Águas do Brasil”

20 dezembro 2013 às 18:25 - Postado por Álvaro Garnero
4 Comentários.

Deixe um Comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Udy Magalhães - 23/12/2013 - 1:02

    Álvaro Garneiro reúne talento, carisma,inteligência e muita simpatia. 50 por 1 não pode faltar nenhuma semana. Muito bom. Maravilha!

  2. Álvaro Garnero - 28/12/2013 - 12:26

    Obrigado pelas palavras carinhosas, Udy!
  3. Patricia Zumpano - 23/12/2013 - 1:31

    Que saudades do blog, do programa e de vc Álvaro! Essa temporada demorou mas chegou! Ameeeei o programa, vc como sempre arrasou e nos mostrou as maravilhas do Jalapão, e fiquei encantada com a cachoeira do formigueiro é Inacreditável de tão linda!....Por coincidência meu filho está indo pro Jalapão semana que vem e ficou assistindo o programa comigo. Ele ficou ainda mais ansioso pela viagem e eu morrendo de vontade de ir junto kkkkkkkk....Parabéns Álvaro, foi lindo! Bjoooosss

  4. Álvaro Garnero - 28/12/2013 - 12:25

    Saudades de todo mundo também, Patrícia!!! Espero que seu filho aproveite o Jalapão tanto quanto eu!