post-icon

14 junho 2010

comentarios-icon98 Comentários »

Moda: Tamanho GG

Adorei conhecer a marca italiana “Elena Miró”. É com o desfile desta grife italiana que começa a semana de moda de Milão.

Mas aí você me pergunta: o que ela tem de especial?

Bem diferente de todas as outras marcas de moda, a Elena Miró faz roupas para mulheres que vestem o manequim a partir do 44.

Acho ótimo ver que a moda se renova a cada dia, principalmente em seus conceitos e padrões.

As mulheres devem sentir-se confortáveis com seu tipo físico independente do seu manequim, mas isso parece impossível com a troca das coleções a cada 6 meses.

Agora isto é coisa do passado. A primeira coisa que todas nós devemos fazer é quebrar o “pré-conceito” do corpo perfeito.

Toda mulher pode e deve se sentir poderosa. Seja com manequim 36 ou 52!

Segundo a designer, o decote e a cintura marcada são fundamentais. Com estes dois detalhes você consegue dar forma e graça ao seu corpo.

Esta renovação não ocorreu apenas na Itália, aos poucos até o Brasil começa a mudar a linha de pensamento quanto às modelos esquálidas. O caso mais recente ocorreu semana passada durante a SPFW quando conhecemos a modelo israelense Esti Ginzburg no desfile da Cia Marítima.  Ela tem um corpo normal! E ao invés dos corpos esquálidos, o normal está na moda!

Em minha opinião, o que define uma mulher não é seu manequim e sim sua atitude!

Veja mais:
+ Leia a cobertura da SPFW no R7
+ Mais destaques do dia

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

tags-icon Tags: , ,
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A