R7.com

E-mail @R7
R7 E-mail
Usuário @R7.com
Senha
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • You Tube
  • RSS
14 comentários

Boa sorte, presidente

4 de janeiro de 2011 às 9h54
* preenchimento obrigatório
Voltar para o Blog

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

1 2 3 4 5 Próxima
  1. clara
    - 04/01/2011 - 10h21

    O fato de Dilma ser mulher divorciada já é um passo enorme, uma esperança. A mulher sempre foi discriminada, separada, então... e com filhos, parece que o mundo fica de olho pra ver o que ela vai aprontar agora. Se ela foi guerrilheira, presa, torturada é um aprendizado pra sua vida, afinal quem é santo nesse mundo? Ousadia ela tem, garra tmb. Então boa sorte, presidente.

  2. Gilberto
    - 04/01/2011 - 13h31

    Por tudo o que dilma falou nos últimos meses realmente temos que torcer para que ela faça alguma coisa boa. Mas como vai continuar previlegiando o sistema financeiro/bancário assim como lula fez, não vejo luz no fim do túnel, ou comprar comida com cartão de crédito para pagar não sei quando é sinal de um povo com remuneração digna?

1 2 3 4 5 Próxima
Voltar para o Blog