post-icon

11
jan
13:17

Festa! Fazendeiro vitalício tá de aniversário!

comentarios-icon(802) Comentários »

Rodrigo Carelli, o diretor geral do nosso reality, apagou mais uma velinha no dia 5 de janeiro e a megafesta foi em Itu mesmo, numa casa noturna da cidade, reservada especialmente para a turma da fazenda. 

bjcarelli 300x200 Festa! Fazendeiro vitalício tá de aniversário!

Carelli é o grande responsável pela qualidade do nosso reality, sem dúvida, ele é um dos melhores diretores com quem tive o prazer de trabalhar e aprender muito! Eu vinha da apresentação do Hoje em Dia, que, como todos sabem, é uma revista eletrônica, ou seja, completamente diferente de um reality, e fui me adaptando, sempre com as orientações do Carelli, a quem aproveito para agradecer por tudo o que vem me ensinando. 

Saibam que comandar um reality show não é apenas dirigir o programa ou apresentar o programa ao vivo. A todo momento, surgem situações inusitadas e o diretor precisa ser muito sério, muito centrado, muito responsável para decidir o que fazer. Uma palavra mal colocada no texto, uma explicação sobre regra de prova que não foi dada com clareza, enfim, qualquer pequeno detalhe mal resolvido pode comprometer a credibilidade do programa. Não devemos esquecer que existe o grande prêmio de um milhão de reais em disputa entre os participantes. mas o Carelli está sempre atento! 

Para mim, que estava acostumado a apresentar um programa com 4 horas de duração, diário, e no qual eu precisava improvisar o tempo todo, foi um susto logo no começo da primeira temporada. É que este rigor todo da fazenda parecia um engessamento. Só parecia. Carelli me ensinou que o improviso tem a hora certa de ser feito. Aliás, se improvisar for a regra, então, o improviso deixa de ser improviso, certo?! Várias decisões tomadas pela direção do programa foram me fazendo compreender a diferenciada condução de um reality. Dia desses, me surpreendi e fiquei ainda mais entusiasmado: de repente, no meio de uma discussão entre os três peões que estávam na roça, a gente volta do intervalo comercial e, sem avisar os roceiros, estávamos no ar! Foi uma decisão do Carelli, que teve arrojo e coragem para... improvisar! hãhã... e assim, com o tempo, fui entendendo todas as peculiaridades do nosso reality, até que as fichas caíram e hoje estou adaptado, seguro e, acima de tudo, trabalhando e me divertindo ao mesmo tempo. 

bjdancarobo 300x200 Festa! Fazendeiro vitalício tá de aniversário!

Mas, é claro que o Carelli não trabalha sozinho, todo o sucesso da fazenda se deve também a uma grande e competente equipe, com mais de 200 profissonais. Equipe que trabalha... e também se diverte! Nas fotos da festança, toda a alegria, a ginga, a criatividade e a elasticidade dos peões da produção!

bjdancaminhoca 300x200 Festa! Fazendeiro vitalício tá de aniversário!

Eu, Carelli e Sarah na "dança do minhocário" (não tente fazer em casa, pode ser perigoso! hahahaha...)

bjcavalo1 300x199 Festa! Fazendeiro vitalício tá de aniversário!

Outro sucesso é a "dança do cavalinho"... mas, neste caso, é preciso ter experiência como mestre-sala... não me pergunte porque!

bjdiretores 300x200 Festa! Fazendeiro vitalício tá de aniversário!

Nesta foto, estilo "Caras", ou seja, "só sorriso", eu e os diretores Bruno, Carelli, Rogério e Chica.

bjlauracarelli 300x200 Festa! Fazendeiro vitalício tá de aniversário!

Nesta outra foto,  Carelli e Laura Finocchiaro, a responsável pela brilhante trilha sonora do programa e eu. Aliás, a Laurinha acaba de lançar mais um CD, que se chama "Lauras". recomendo!

A festança começou logo após o programa ao vivo. e, com a discotecagem da própria Laura, foi até ás 5 da matina, acreditem! Teve peão que foi direto pro serviço... o Carelli merece... Parabéns, diretor!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A