À meia noite de hoje entra no ar o novo site da campanha de Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência. A partir de amanhã, os internautas não mais acessarão o "dilmanaweb.com.br", e sim o www.dilma13.com.br – que passa a ser a página eletrônica oficial da campanha. O endereço já leva o eleitor a memorizar o número 13, da candidata e do PT.

Também amanhã, dia 13, às seis da tarde, a candidata e seu vice, Michel Temer (PMDB/SP), inauguram o comitê central da campanha, em Brasília, no que pode se transformar no primeiro comício da campanha petista. O comitê ocupará três andares de um edifício com nome sugestivo: Vitória, localizado atrás da atual sede do PT na capital. Serão 1.200 metros quadrados, no Setor Comercial Sul, zona central de Brasília, com espaço para os setores de comunicação, administração e imprensa, além dos escritórios políticos, e do gabinete exclusivo da candidata.

Para o evento, a rua do edifício será fechada para a instalação do palanque onde discursarão Dilma, Temer, além de estrelas petistas. Na ocasião, o partido vai convocar a militância e os eleitores a usarem roupa vermelha todo o dia 13 – como mais uma estratégia para fixar o número da candidata.

Veja mais:

+ Veja as principais notícias do dia
+ Todos os blogs do R7