A contagem regressiva para o 31 de outubro será acompanhada de intenso exercício de adivinhação do resultado das urnas. Se depender dos institutos de pesquisa, o eleitor terá uma avaliação quase diária do desempenho dos dois candidatos à presidência na busca por votos. Esta penúltima semana antes das eleições, como na passada, será pontuada por quatro pesquisas.

Na manhã desta terça serão divulgados os resultados da Vox Populi, encomendada pelo portal de notícias IG. Na quarta, estão previstas as pesquisas CNT/Sensus e Ibope – sondagens que abrangem o período de 17 a 20 de outubro. E, finalmente, na quinta feira, sai a pesquisa Datafolha da semana.

A expectativa é de estabilização do cenário político, com consolidação de posições e a definição paulatina dos últimos eleitores – salvo solavancos inesperados.

Veja mais:

+ Siga o R7 no Twitter
+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A