O humorista Marcelo Adnet nega que tenha ficado irritado com o corte de uma encenação de um casamento entre ele e sua mulher, Dani Calabresa, que ele gravou para o programa Esquenta, exibido pela Globo no último domingo.
Ontem, baseado em texto publicado no blog de Adnet, www.marceloadnet.com.br, o R7 atribuiu ao artista da MTV a frase "É muito Marcelo Adnet pra pouca Globo", uma suposta reação dele ao corte das cenas do casamento caipira.
Hoje (28) à tarde, quase 24 horas após a publicação pelo R7, o site de Adnet foi editado, e a reclamação contra a Globo ganhou o aviso de que se trata de “opinião da fã", o que não existia antes, isentando o humorista de ter feito qualquer comentário sobre o programa de Regina Casé.
Apesar de ser divulgado como site oficial, inclusive em seu perfil no Twitter, e de já ter sido usado por Marcelo Adnet para se pronunciar sobre outros assuntos, o domínio www.marceloadnet.com.br não pertence ao humorista, mas a uma suposta fã de Adnet.
Ontem (27), antes de publicar o texto "Globo corta casamento e irrita Marcelo Adnet", o R7 tentou ouvir o humorista. Procurou a assessoria de imprensa da MTV, que se comprometeu a intermediar uma entrevista ou obter uma declaração do artista, mas não o fez. O portal também enviou um e-mail para o endereço eletrônico disponível no site de Marcelo Adnet, sem sucesso. Somente a TV Globo se manifestou sobre o assunto.
Publicidade












