Daniel Castro

publicidade

perfil


Daniel Castro é jornalista desde 1988. Durante 18 anos, trabalhou no Grupo Folha. Em 1996, passou a fazer reportagens sobre televisão.

fale_comigo

 

novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
15 de novembro de 2011 - 06:00

Público rejeita esoterismo, e Malhação investe em romance

dsc05555 e1321306424320 Público rejeita esoterismo, e <i>Malhação</i> investe em romance

Marcella Rica, Lucas Cordeiro e Edvana Carvalho em cena de Malhação (Foto: Reprodução/TV Globo)

As mudanças solicitadas pela cúpula da Globo no nova temporada de Malhação, visando o aumento da audiência, começaram a ir ao ar na última quarta-feira (9).

O protagonista Gabriel (Caio Paduan) teve sua história encerrada. Os desmaios, os mistérios e as alucinações que marcavam a saúde do personagem acabaram. Ele foi diagnosticado curado pelo médico Juarez (Odilon Wagner). O personagem continua na novela, mas sem o mesmo espaço.

A partir de agora, Malhação passa a focar nos romances adolescentes. Novos casais serão formados, como Babi (Marcella Rica) e Betão (Lucas Cordeiro).

Laura (Letícia Spiller) e Guido (Gil Coelho) também terão várias cenas românticas nos novos capítulos. A ideia é trazer o público adulto para frente da TV.

As atuais mudanças na história são tentativas da Globo para estancar a queda de audiência da atual temporada, a pior de todos os tempos. De acordo com pesquisa realizada pela Globo, os mistérios esotéricos e as histórias surreais seriam os motivos da baixa audiência.

Nas duas últimas semanas, a média geral da novela foi de 14,4 pontos na Grande São Paulo. Ficou abaixo da reprise de Mulheres de Areia, que marcou 14,8 pontos no mesmo período.

(Com Vilson Malacrida)

Publicidade

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A