Salmão ao molho de maracujá

Ingredientes:

600g de filé de salmão

2 colheres (sopa) de manteiga

1 cebola picada

2 colheres de sopa de cachaça

2 xícaras de chá de água

1 cubo caldo de legumes

½ xícara de chá de suco de maracujá

1 pitada de açúcar

Sal a gosto

1 colher de sopa de amido de milho

Arroz integral

2 xícaras de arroz integral

½ xícara de abobrinha ralada

½ xícara de tomate em cubos

Salsa picada

Modo de preparo:

Temperar o salmão com sal. Grelhar e reservar.

Em uma frigideira, derreter a manteiga e dourar a cebola. Acrescentar a cachaça, e deixar evaporar. Adicionar o caldo de legumes, a água e o suco de maracujá. Deixar ferver até apurar o sabor.

Acertar o sal e o açúcar. Engrossar com o amido.

Acompanhamento

Refogar rapidamente a abobrinha, misturar o arroz, o tomate e a salsa picada.

salmao ok Salmão ao molho de maracujá

Veja mais:

+ Siga o R7 no Twitter
+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

3 Comentários

"Salmão ao molho de maracujá"

7 de February de 2011 às 12:58 - Postado por aasousa

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Gomes
    - 08/02/2011 - 12:08

    Caro Edu Guedes, chamo-me Adolfo Gomes Njunjuvili, tenho 21 anos de idade, sou cidadao angolano natural do Huambo. Sou filho de Guerrido Valeriano Njunjuvili e de Claudina Ruth Eyala Gomes, tenho 3 irmaos e de momento encontro-me parado em relaçao aos estudos. Por este motivo, venho mui respeitosamente solicitar a sua Excia.Edu Guedes, que me conceda ma oprtunidade na vida concedendo-me uma formaçao digna no ramo de medicina tendo em conta que tenho o medio de enfermagem geral, formaçao que frequentei durante 5 anos tanto na area teorica como pratica. por este motivo e outros, venho ate si, pedir um futuro melhor pra mim. Sei que é dificil da sua parte conceder-me este pedido, mas fico feliz até pelo facto de perderes o seu tempo a leres este email mesmo se nao for possovel ajudar-me. Sinceramente, espero um dia depois de estar formado, se por milagre concederes-me este sonho estarei grato a si e a sua familia pelo rsto da minha vida. Atentamente, ADOLFO GOMES NJUNJUVILI +244929833970 ~EMAIL: gomes20@live.com

    Responder
  • Lidiane Francielle
    - 08/02/2011 - 12:04

    Bom dia Edu! Adorei as receitas! São faceis de fazer e concerteza devem fioar uma Delicia! Poderia colocar a receita da muqueca tambem para que eu possa imprimir? Obbrigada! Continue assim seu trabalho e maravilhoso!

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com