Publicidade

6 Dez 18h00

Pesquisa atesta: é de batom vermelho sangue que ele gosta mais. Concorda? Opine

Tags: , , , , , , , , , 6 Comentários

batom vermelho Pesquisa atesta: é de batom vermelho sangue que ele gosta mais. Concorda? Opine Divulgação

Uma pesquisa da Universidade de Manchester, na Inglaterra, acaba de confirmar o que todo mundo desconfiava: é do batom vermelho forte e do lábio grosso e carnudo que eles gostam mais.

E como gostam.

Com um programa de computador, os pesquisadores avaliaram a reação de cinquenta homens e mulheres que olharam, por dez segundos, fotos do rosto de mulheres com batons de várias cores (vermelho, rosa, marrom) e outras com o lábios limpos.

Não deu outra: vermelhão sangue na cabeça.

Nas fotos das moças com batom vermelhão, daquele vários tons acima da cor dos lábios, os homens gastaram em média 7,3 dos dez segundos dados pelos pesquisadores, ou seja, 73% do tempo total, apenas de olho no bocão.

Quando a combinação era lábio carnudo e batom vermelhaço, estilo Angelina Jolie e Penélope Cruz, o período foi ainda maior.

Naquelas com batom rosa, o tempo caiu para 6,7 segundos.

Nas sem batom, a coisa caiu para 2,2 segundos.

Mesmo os lábios finos, quando cobertos por uma camada de batom vermelho forte, passavam a ser observados por mais 40% do tempo.

O curioso é que, entre as mulheres, tanto fez: elas gastaram na média três segundos (30% do tempo de dez segundos) para olhar todas as bocas, as com qualquer tipo de batom e até mesmo as sem o cosmético.

“A boca é extremamente sexy. E o batom vermelho leva o homem a pensar inconscientemente em sexo”, disse à revista Veja o pesquisador Geoffey Beattie, coordenador do estudo.

E vocês, amados amigos e amigas, concordam?

Opinem?

Registrem seu comentário.

O melhor do Entretenimento está aqui. No R7.

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com