Olha só... cá estou eu na redacao do R7.com colocando poucas linhas neste dia dos namorados, um texto que escrevi há dois anos. Clarooo… nesse tempo namorei mesmo só uma vez, e foi uma goiana de 41 anos, durou 8 meses e estou só há 4 meses… Mas ainda para mim está valendo tudo isto que escrevi, e que novamente posto pra vocês ! Continuo procurando o Amor e ser amado, alguém que goste só do Geraldo, não do Geraldo Luis… este segundo e da Record, do Geraldo sou dono e cuido… Alguém tão legal que eu fique de cinco, nem de quatro serve! Mas acho que com agora 41 anos já vou ficando mais seletivo… fresco, um solteirão feliz mas que sente falta de uma encheção de saco de mulher.

Será que você que vai ler este meu desabafo pode mudar o roteiro deste texto para o ano que vem, tente a sorte, mas sou difícil… afinal meu namorado cuida muito de mim!

geraldo Dois anos depois… meu namorado ainda me ama!

Extra, extra! Geraldo Luís agora tem namorado. Extra, extra!

Pela primeira vez vou passar um dia dos namorados ao lado de alguém que descobri que me ama de verdade. Tinha medo de chegar até ele e dizer:

- Cara, acho que estou apaixonado por você...

Mas a vida nos ensina, gostamos de quem engana a gente e muitas vezes você sabe que a pessoa não te ama como você o ama ou a ama, mas com medo você prefere dizer que esta tudo bem. Tudo bem uma ova. Cansei de ser enganado por gente que jurava me amar, tem uma hora que você tem que fazer uma escolha, e eu fiz a minha.

Essa pessoa que estou namorando é o máximo, estava tão perto de mim e eu o desprezava. Amor é sempre amor, não tem "demarcações" ou limites pra que você ache certo ou errado. Quando o amor mostrar a sua cara, mergulhe de cabeça, muitos amores são temporários, mas são amores, como são... Amores de escola, amores de trabalho, amores do passado, amores do futuro.

Quem será seu próximo grande amor? Esqueça aqueles "adivinham o futuro". Um dia uma cigana leu a minha mão e me afirmou que eu ia casar com uma linda mulher lá de Brasília, linda de morreeeeer. Tô esperando até hoje essa mulher!

Por nossas vidas passam pessoas bem interessantes e eu já estava de olho nesse cara há um bom tempo. Na verdade, jamais pensei que ele iria se tornar um grande amor meu, ele é o cara, e que cara. O mundo esta em evolução, veja como as coisas estão mudando, veja se você acompanha esta evolução. Evolução de se tornar uma pessoa melhor para você e para os outros.

Mandamos em nosso corpo todo, pernas, olhos, movimentos, mas nele você não comanda: o coração. Não existe cara metade da sua metade, o que existe é uma afinidade de valores e gostos que nos aproximam, espíritos ligados uns aos outros por uma força universal diante de Deus. Resolvi namorar e assumir este cara diante dos lixos humanos que encontramos por aí.

Homens e mulheres que se prostituem por muito pouco. Homens fortes e vazios por dentro, mulheres com belas bundas, mas dentro delas existe até um eco, de tão vazias que são. Um fator que nos mata é a pressa de sermos felizes, queremos abrir a porta de nossas casas e que por lá entre a grande pessoa da nossa vida.

Tenha certeza, você que está só, não reclame. A pior coisa é a solidão a dois.

Vou te explicar. Muitas, mas muitas mulheres "bem casadas" vão passar o dia dos namorados ao lado de seu "love", mas sem o amor que mereciam ou desejavam, se sentem tão só mesmo estando ao lado de alguém e justamente por isso, a falta desta palavra mágica que ainda vai voltar a mover o "novo" mundo, AMOR.

Antes de revelar quem é meu namorado, quero te passar mais algumas de minhas experiências. Não valorize quem não te valoriza, despreze, esse é o único caminho pra você, o respeito próprio.

Na verdade você se permite ser iludida(o), aprendi que só vou gostar de quem gosta de mim, como já dizia a letra daquela música que Roberto Carlos cantava. Tenha coragem e analise a pessoa que esta ao seu lado e jura que te ama, cuidado!

Os maiores mentirosos estão dentro de nossas casas, eu mesmo fui um, hoje aprendi pela dor e estou buscando meu melhoramento humano. Não se doe tanto, se você der muito vai receber um belo troco amoroso, será trocada e por alguém bem feia. Aliás, outra coisa típica de homem, que mesmo tendo uma linda mulher, a trai com uma bem feia, pois quem tem uma "Ferrari" em casa um dia vai querer andar de "fusquinha", ou até de bicicleta.

O amor na verdade é simples, presentes iludem ou até podem esconder o que na verdade não sentem na alma. Tipo assim, dou um presente legal pra ela, mas não me dou, não me entrego.

Cansado de ficar escolhendo, resolvi namorar este cara que não vai ficar comigo só nos dias dos namorados, sei que ele vai ficar um bom tempo comigo, aliás o tempo que eu quiser. Eu e "ele" vamos tomar um bom vinho e curtir um momento legal, sem cobranças.

Um homem moreno, 1,89m de altura
Signo: touro
Cor: azul
Um lugar: sua casa

Meu namorado só trabalha demais.

Meu namorado sou eu mesmo! Isso mesmo, eu estou me namorando.

Descobri que minha companhia me faz bem e não me sinto mais sozinho como sentia. Descobri dentro de mim, um homem apaixonante por coisas que estou mudando em minha vida. Eu mesmo me dou amor, mas claro que a companhia de alguém me faz falta... mas eu não podia esperar.

Eu mesmo me pedi em namoro, e neste dia dos namorados, ficarei comigo mesmo, ainda irei a um show internacional, sozinho, mas bem resolvido, por enquanto. Estar comigo mesmo me fez descobrir uma série de coisas lindas em mim. Descobri que tenho que ter paciência, saber esperar o que a vida pode me dar e no momento certo. Algo me diz que o "céu" tem algo bom pra me dar, do muito que já me ofertou. Tenho um grande cara do meu lado que vem me ensinando isto.

Namorar a gente mesmo seria possível? Tente pra tu ver. Enquanto teu novo amor não vem, se namore, escape das encrencas. Já falei, há casais que se sentem só dentro de suas próprias casas, hein. Você está com alguém, mas não tem ninguém, entendeu?

Tô gostando de me namorar, sou um cara legal, esquisito é verdade, mas legal. Hoje estou em paz, ninguém me engana e também não permito que determinadas pessoas se aproximem de mim, tenho mais o que fazer, meu tempo é raro demais pras besteiras amorosas que andam por aí. Pra quem quer só cama tudo bem, o mundão tá aí, mas a vida vai te cobrar mais pra frente. Vai cobrar caro se você errar. Não engane as pessoas, olhe, encare você de frente.

Estar me namorando está me fazendo crescer e ver aquilo que eu realmente quero da minha vida. A vida vai se encarregar e me dar uma GRANDE pessoa, você que está lendo meu blog e esta minha "choradeira" pode ser essa pessoa. Já vou te avisando, ronco pra caramba e sou caseiro barbaridade, mas amo viajar. Só este ano já tenho três viagens internacionais na agenda.

Uma declaração a mim mesmo
Geraldo obrigado por me fazer feliz
Geraldo não me abandone
Geraldo que ama Geraldo
Ainda bem que eu tenho você, Geraldo
Meu Geraldo sei que não vai me enganar.

Neste tempo que estou sozinho minha vida está como nunca esteve, hoje tenho equilíbrio. Não me machuco mais como tanto fizeram comigo, me namorando vou tomando mais cuidado comigo e já não me sinto tão só, um dia quase liguei pro CVV de tão só que me sentia.

Agora namorando o Geraldo, isto já não me bate mais no coração. Sou uma bela companhia pra mim mesmo. Quando quero, faço amor comigo mesmo vocês entendem né... Quero tratar meu futuro grande amor, com aquilo que tenho de melhor, e como ninguém faz. Mas para isso ninguém me engana mais, chega.

Faça como eu, se namore. Você vai se amar.

Você vale muito embora já te falaram o contrário. Ninguém pode ferir você, a chave está em você, não abra esta porta tão valiosa que é teu coração pra qualquer pessoa. Pessoas passam, o amor não.

Já falei em outra história que contei aqui em meu blog, que conheço uma amiga minha, uma das mulheres mais lindas deste país, loira de parar o mundo, só que dentro de casa é mal amada, na verdade é uma pobre mulher rica pois o marido lhe dá tudo, menos amor, a trata como um "negócio". Nós do clube AGLSMF (Amigos do Geraldo Luís sozinhos mas felizes), fazemos um alerta. Não beba apenas com moderação, se entregue com mais moderação! Muitos namorados estão juntos na cama, mas separados no coração. Se você esta como eu, sinta-se feliz, pois poderíamos estar do lado de um encrenca, como muitos. A vida vai nos trazer aquilo que de verdade merecemos, creia.

Só mais uma coisa pra você. Muitos, neste dia, irão dar flores pra namorada e uma jóia pra amante, outras presentes para os namorados e o corpo para o "Ricardão", claro há exceções. Não reclame de estar só, solidão é um estado que você determina a dor, aprenda a lidar com ela.

Sabe aquele recado que a vovó dava: "Melhor só que mal acompanhado", então...

Vou pedir uma coisa pra aquele cara importante que eu citei lá em cima no texto, lembra? Para o próximo dia dos namorados eu ter alguém legal pra mostrar este novo Geraldo que esta nascendo dentro de mim. Neste sábado à noite, estarei só, mas torcendo por você, porque amo ver as pessoas felizes. Desejo que você ame de verdade, e seja amado(a) de verdade.

Presente não é nada, atitude é tudo.

E aí, gostaram de meu novo namorado?

Se quiser eu te empresto ele, ele é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

geraldo3 Dois anos depois… meu namorado ainda me ama!

 

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com