distrito federal

Suposto ladrão de carros é amarrado em poste em Águas Claras

image1 150x150 Suposto ladrão de carros é amarrado em poste em Águas Claras

Foto recebida pelo Whatsapp


Foi no início da tarde desta quarta-feira (10), na altura do residencial Península. Segundo populares, o homem teria sido flagrado no momento em que tentava arrombar um automóvel estacionado próximo ao condomínio residencial.

Alguns moradores perceberam a ação e partiram para o ataque. Eles conseguiram imobilizar o suspeito, que foi amarrado pelo pescoço a um placa de sinalização. Antes, porém, ele teria apanhado um bocado.

A Polícia Militar foi chamada e o homem encaminhado para a 21• Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.

Pelas fotos enviadas pelo Wathzapp, da para perceber que o suspeito apanhou muito antes de ser entregue aos PMs. Esse tipo de caso vende tornando comum em todo o Brasil. Na semana passada, aqui mesmo, no DF. Um outro suspeito teve destino parecido.

Além de perigoso, o ato de fazer justiça com as próprias mãos, ainda pode levar os populares para a cadeia. Eles podem responder por lesão imagens mostr

Quem matou Leudikelly?

 Quem matou Leudikelly?

Suspeitos já tinham várias passagens pela Polícia

A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (18), os dois suspeitos do estupro, tortura e assassinato da jovem Leudikelly Conceição Santos, de 17 anos. Sérgio de Freitas Barreto (30) e Sebastião da Silva Jesus (25) confessaram o crime, que aconteceu há pouco mais de uma semana, em Ceilândia (DF). Durante o depoimento, os dois deram detalhes sobre o crime e disseram que agiram sob o efeito de álcool e drogas.

Aí, eu pergunto a cada um dos senhores e senhoras: Quem matou essa jovem? Será que esses dois criminosos agiram sozinhos nesse crime brutal?

Os dois já eram velhos conhecidos da Polícia e do nosso “Sistema”. Sérgio já respondia por quatro roubos. Sebastião tem 24 passagens – 19 delas, antes de completar a maioridade penal. Entre os outros crimes cometidos por esse monstro estão: roubos, formação de quadrilha e latrocínio (roubo, seguido de morte). E mesmo assim, viviam livremente, entre os cidadãos de bem... como iguais!

Iguais a quem? A você, que lê indignado meu desabafo? A mim?

A quem? Uma coisa é clara... Sebastião e Sérgio não agiram sozinhos! Tem mais gente com o sangue dessa e de várias outras vítimas inocentes nas mãos!

Um dia inteiro de saúde, em Taguatinga

Uma boa notícia para os moradores de Taguatinga. Neste sábado, uma organização não governamental, vai prestar atendimento médico gratuito, para os moradores da cidade. Entre as atividades previstas estão clínica médica, psicologia, nutrição e fisioterapia, aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Os atendimentos vão das 8h30 até às 17h, na QNL 12, conjunto “E”, ao lado da feira permanente, em Taguatinga Norte.

Em tempo de crise na saúde pública no Brasil inteiro – e por aqui também! – Não dá para perder uma oportunidade dessas!

Parabéns aos voluntários da ONG Saúde e Cidadania, que, além de ações semelhantes em várias cidades do DF e do Entorno, ainda distribui medicamentos e oferece cursos de capacitação para moradores do nosso querido “Quadradinho”! Mais uma demonstração de que, quando o povo quer, o povo faz! Que fique o exemplo para nossas autoridades!

Para mais informações sobre a ONG e sobre a ação deste Sábado, basta ligar para o número (61) 8276.3109 e falar diretamente com a presidente da ONG, a Emanuele Sousa.

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com