distrito federal

Um dos dias mais incríveis da minha vida!

No último dia oito vivi uma das experiências mais incríveis da minha vida! A chegada do meu segundo filho, o Rafael, vai marcar nossas vidas para sempre! Não só pelo fato de ser o nosso caçula, mas, pela forma como esse arcanjo decidiu chegar ao mundo!!! Não foi um parto, foi uma estréia!!!

Fui acordado pela Andrea, por volta da meia noite e trinta, com a notícia de que a bolsa havia rompido (era quase um dilúvio), mas, que ainda não havia nem sinal de contração. Ligamos para os nossos médicos (anjos em forma de gente: o Dr. Nilson de Oliveira e a Dr. Gisele Fadel) e partimos para o hospital, sem pressa nenhuma. Parecia que estávamos indo ao mercado, fazer feira. Tentamos o Santa Lucia primeiro. Lá, fomos atendidos por um funcionário com a educação e a sutileza de um rinoceronte! Indiferente diante das contrações, disse que a obstetra estava em atendimento e que não havia vaga na internação. Não bati boca. Peguei minha esposa e fomos para o Santa Luzia. Parecia outro mundo! Como sempre, fomos muito bem atendidos. Fomos para o quarto, enquanto minha sogra fazia o cadastro.

A melhor parte!

Mal chegamos ao nosso apartamento e a Andrea sentiu vontade de ir ao banheiro. Virei o rosto um segundo, quando ouvi o grito de dor da minha companheira. O Rafael já estava coroando (literalmente) nossas vidas!!! Mal tivemos tempo de colocar a Dedea na cama. O Dr. Nilson disse "vai ser aqui mesmo, na cama!" a Dr. Gisele apagou as luzes, para deixar o clima mais íntimo e eu, abracei minha esposa, com todo o amor e carinho desse casamento, que completa 5 anos na próxima sexta (10). Enquanto agarrava minha leoa guerreira, pude ver cada centímetro da chegada do meu segundo arcanjo!

Menos de 15 contrações depois da primeira, na cama, sem anestesia, meu Rafael dava o ar da graça! Veio direto para os nossos braços, mamou e dormiu!

Ai, Ai.... A alegria de ser pai é incomparável!!!!

Homens gastam R$ 80 milhões por ano para dar um “tapa” no visual

Uma pesquisa revelou que os homens estão gastando cada vez mais com beleza! Aqui no nosso quadradinho, esse "investimento" chega a um total de R$ 80 milhões por ano. É muito dinheiro para tentar ficar mais bonito, não é?! E o legal é que os homens estão perdendo o medo (ou a vergonha) de admitir isso!

Eu, por exemplo, me considero um homem vaidoso! Se alguém der uma passada pelo meu banheiro vai encontrar mais cremes e perfumes do que no banheiro da minha amada! Ela, é claro, adora o maridão bem cuidado!

Fica a dica, macharada!!!!!

A chuva mal chegou e a novela já se repete!

Longe de mim reclamar da chegada da chuva! Depois de quase um mês de muito calor, ela é muito mais que bem-vinda! O problema é ter de acompanhar, ano após ano, a mesma novela aqui no nosso quadradinho! Todo mundo sabe que as primeiras chuvas da estação trazem consigo ventos fortes, granizo e muita, muita, muita água!

Se até o seu Zé da esquina sabe disso, me pergunto por que o problema se repete. Obras tão antigas quanto a nossa capital como as “tesourinhas” ou mesmo as mais novas como EPTG e o aeroporto JK sofrem com a chegada das chuvas. Elas estão apenas começando!

A previsão é de mais temporais ao longo desta e da próxima semana. Então, se tiver que sair de casa pelos próximos dias é melhor carregar uma boia de braço ou um bote salva-vidas.

Clique no link para assistir ao vídeo gravado por um telespectador:

Chuva no Aeroporto JK

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com