distrito federal

Segurança Pública pede socorro contra a violência!

A cada dia cresce o número de agentes de segurança pública mortos durante o trabalho ou em momentos de folga! Só no último fim de semana, quatro PM's foram abatidos no Rio de Janeiro. Aqui, no Distrito Federal, já são cinco casos desde o início do ano.

Os bandidos perderam o medo e passaram a atacar quem deveria nos proteger! Para os especialistas, o problema está na falta de penas mais pesadas para quem comete crimes contra os agentes de segurança pública.

Nesta quinta-feira (25/02), uma multidão é aguarda em Brasília (DF), para participar da CAMINHADA POR JUSTIÇA! O cidadão de bem tem um compromisso com a nossa segurança!!! Concentração a partir das 14 horas, em frente ao Museu Da República, na esplanada dos Ministérios. O movimento quer mudanças no Código Penal, para punir com mais rigor quem comete crimes contra, por exemplo, policiais, bombeiros e agentes de trânsito.

caminhada 1 1024x1024 Segurança Pública pede socorro contra a violência!

Como garantir a nossa segurança, se nem a deles está garantida?

Quem me conhece bem sabe da minha posição sobre o tema!!! Prefiro não comentar por aqui! Mas, está na hora de bandido ser tratado como bandido!!

Vamos para as ruas!

"Direitos humanos, para os humanos direitos!"

IMG 8719 1024x1024 Segurança Pública pede socorro contra a violência!

Carro parado em vaga de deficiente era de terceirizada, diz Correios

Segundo a assessoria de comunicação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, o veículo flagrado sobre uma vaga reservada aos deficientes físicos, em um shopping de Águas Claras (DF), pertence a uma empresa que presta serviços a EBCT. Ainda segundo a nota, encaminhada ao portal R7, tanto os responsáveis pela terceirizada, quanto o motorista responsável pelo veículo de entregas, já foram advertidos sobre o respeito às normas de trânsito.

As fotos foram tiradas por um leitor do blog, no início de fevereiro. Segundo ele, que tem uma sala comercial no mesmo shopping onde fica a agência, esse tipo de flagrante era comum no shopping. Várias outras fotos foram tiradas, em dias diferentes, mostrando veículos de diversas empresas parados nas vagas especiais, que teriam virado “espaços para carga e descarga”.

correios 1 Carro parado em vaga de deficiente era de terceirizada, diz Correios

O mesmo leitor, também nos informou que depois da denúncia feita pelo blog do Giulianno Cartaxo, os veículos pararam de usar as vagas! Que bom! Mas não podemos parar de cobrar e monitorar sempre!

O Brasil tem um dos melhores e mais rígidos códigos de trânsito do mundo... o que falta é respeito!!

Estamos de olho!!!

Cadê o respeito?

Não adianta! Não consigo me acostumar com algumas coisas! Uma delas é a falta de respeito de alguns com direitos tão simples e regras tão claras! Já é feio quando o cidadão comum não respeita as regras! Agora, quando alguém que deveria dar o bom exemplo faz isso... Me pergunto onde vamos parar?!?! Que exemplo, hein Correios?

Foto enviada por um grande amigo, que garantiu que a vaga para deficientes virou vaga cativa dos Correios no Shopping Águas
Claras.

Com a palavra, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos!

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com