distrito federal

Justiça libera venda de bebidas alcóolicas durante as eleições

O Tribunal de Justiça do DF e Territórios concedeu liminar autorizando a venda de bebidas alcóolicas em todos os bares e restaurantes do DF, filiados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

No parecer, o desembargador Mário-Zam Belmiro, justificou que a Lei Eleitoral não prevê expressamente a aplicação da chamada “Lei Seca”. E que a proibição – estabelecida em portaria conjunta das secretarias de Segurança e de Ordem Pública e Social – seria de responsabilidade única e exclusiva da Justiça Federal.

A portaria proibia a venda de bebidas alcóolicas no Df, nos dias 5 e 26 de outubro (primeiro e segundo turnos). Quem fosse flagrado desrespeitando a determinação responderia pelo crime de desobediência, teria as bebidas apreendidas e o estabelecimento fechado.

Pois é! Agora – a menos que a liminar seja derrubada até amanhã – você já tem o que fazer depois de votar!

Para saber quais são os estabelecimentos onde a venda de bebida alcóolica está liberada no DF, basta acessar o link com o site da Abrasel.

Só não pode esquecer de levar o amigo da vez! Se beber e dirigir, vai parar na tela da Record!

Um dos dias mais incríveis da minha vida!

No último dia oito vivi uma das experiências mais incríveis da minha vida! A chegada do meu segundo filho, o Rafael, vai marcar nossas vidas para sempre! Não só pelo fato de ser o nosso caçula, mas, pela forma como esse arcanjo decidiu chegar ao mundo!!! Não foi um parto, foi uma estréia!!!

Fui acordado pela Andrea, por volta da meia noite e trinta, com a notícia de que a bolsa havia rompido (era quase um dilúvio), mas, que ainda não havia nem sinal de contração. Ligamos para os nossos médicos (anjos em forma de gente: o Dr. Nilson de Oliveira e a Dr. Gisele Fadel) e partimos para o hospital, sem pressa nenhuma. Parecia que estávamos indo ao mercado, fazer feira. Tentamos o Santa Lucia primeiro. Lá, fomos atendidos por um funcionário com a educação e a sutileza de um rinoceronte! Indiferente diante das contrações, disse que a obstetra estava em atendimento e que não havia vaga na internação. Não bati boca. Peguei minha esposa e fomos para o Santa Luzia. Parecia outro mundo! Como sempre, fomos muito bem atendidos. Fomos para o quarto, enquanto minha sogra fazia o cadastro.

A melhor parte!

Mal chegamos ao nosso apartamento e a Andrea sentiu vontade de ir ao banheiro. Virei o rosto um segundo, quando ouvi o grito de dor da minha companheira. O Rafael já estava coroando (literalmente) nossas vidas!!! Mal tivemos tempo de colocar a Dedea na cama. O Dr. Nilson disse "vai ser aqui mesmo, na cama!" a Dr. Gisele apagou as luzes, para deixar o clima mais íntimo e eu, abracei minha esposa, com todo o amor e carinho desse casamento, que completa 5 anos na próxima sexta (10). Enquanto agarrava minha leoa guerreira, pude ver cada centímetro da chegada do meu segundo arcanjo!

Menos de 15 contrações depois da primeira, na cama, sem anestesia, meu Rafael dava o ar da graça! Veio direto para os nossos braços, mamou e dormiu!

Ai, Ai.... A alegria de ser pai é incomparável!!!!

Homens gastam R$ 80 milhões por ano para dar um “tapa” no visual

Uma pesquisa revelou que os homens estão gastando cada vez mais com beleza! Aqui no nosso quadradinho, esse "investimento" chega a um total de R$ 80 milhões por ano. É muito dinheiro para tentar ficar mais bonito, não é?! E o legal é que os homens estão perdendo o medo (ou a vergonha) de admitir isso!

Eu, por exemplo, me considero um homem vaidoso! Se alguém der uma passada pelo meu banheiro vai encontrar mais cremes e perfumes do que no banheiro da minha amada! Ela, é claro, adora o maridão bem cuidado!

Fica a dica, macharada!!!!!

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com