distrito federal

Vestiários e banheiros do Parque da Cidade vão passar por reformas

Um dos principais cartões postais do Distrito Federal e, sem dúvida nenhuma, a melhor opção ao ar livre para a prática de esportes, o nosso querido Parque da Cidade vai receber um presentão de Natal. O secretário do Esporte, Júlio Ribeiro, anunciou, no DF no Ar desta quinta-feira, a reforma liberação imediata de R$ 200 mil, para a reforma dos vestiários do parque.

O espaço oferece banheiros, armários, chuveiros, entrada controlada por seguranças, além da garantia de poder praticar sua corrida ou caminhada e deixar seus pertences pessoais muito bem guardados.

VESTIÁRIOS 300x183 Vestiários e banheiros do Parque da Cidade vão passar por reformas
(O vestiário - circulado em vermelho - fica em frente ao prédio da administração, ao lado no Nicolândia)

Eu sou frequentador assíduo do espaço. Corro no Parque da Cidade pelo menos três vezes por semana, e ao final do treino, sempre aproveito para tomar banho e trocar de roupa por lá mesmo. O problema é que apenas dois dos oito chuveiros funcionam; Os bancos de concreto estão soltos, oferecendo perigo para os desatentos; e as torneiras não têm registro para abrir e fechar a água; os espelhos, gastos pelo tempo, só refletem o abandono do lugar.

As obras no vestiário já começam na próxima semana. Assim que forem concluídas, a Secretaria de Esportes promete passar para uma próxima fase e reformar, também, as outras 16 estações (banheiros e bebedouros) que existem no parque.

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com