distrito federal

E a novela dos novos ônibus continua, continua e continua…

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios decidiu suspender a abertura dos envelopes com as propostas da Viação Planalto (Viplan) para a licitação dos novos ônibus do transporte coletivo.

A decisão foi tomada na tarde da última sexta-feira, pelo desembargador Sérgio Bittencourt, depois de um recurso apresentado pelo GDF, que vai de encontro a outra liminar que garantia a participação da Viplan no certame, até o julgamento final da questão, mesmo sem ter apresentado toda a documentação exigida no edital de licitação.

O desembargador considerou razoável o pedido do governo, para que a ordem de abertura dos envelopes da Viplan seja suspensa até que o recurso seja analisado pelo Tribunal de Justiça em data a ser confirmada. Lembrando que o judiciário retoma suas atividades normais nesta segunda-feira (07/01). Por hora, os envelopes-proposta deverão ficar sob a custódia do Presidente da Comissão de Licitação.

Trocando em miúdos... O sonho de ver os novos ônibus rodando no DF foi adiado mais uma vez. Porém, se for para garantir seriedade no processo, e que as mudanças REALMENTE aconteçam, não me importo em esperar um pouco mais! E você?

(Fonte: www.tjdf.jus.br)

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com