distrito federal

PM “corre” para ajudar jovens especiais!

corrida pm PM corre para ajudar jovens especiais!
Mais de 250 policiais militares do Batalhão de Polícia Rio Branco, no Lago Sul, participaram, nesta sexta-feira (29) de uma corrida solidária pelas ruas da cidade. Além deles, homens e mulheres de outros batalhões também participaram da prova de 5km do 5º BPM.

A corrida foi por uma ótima causa! Ajudar a Vila do Pequenino Jesus, que cuida de jovens especiais. Os policiais/atletas doaram materiais de limpeza, que serão entregues aos gestores do abrigo.

O Tenente-coronel Evaldo Vieira, comandante do 5º Batalhão, comemorou o sucesso do evento e a possibilidade de mostrar esse outro lado do trabalho dos militares. “Se cada um fizer sua parte, podemos juntos construir um mundo mais solidário” , afirmou.

 

É bom poder falar da nossa PM, sem ter que, exclusivamente, relatar o combate ao crime! Parabéns pela iniciativa! Mais uma bela demonstração do novo modelo de gestão implantado pelo comando da corporação.

Parabéns!

Sobre a Casa do Pequenino Jesus

A Vila do Pequenino Jesus é uma casa de acolhimento para crianças, jovens e adultos especiais, sem fins lucrativos, sem verba pública, vivendo exclusivamente de doações. Para saber mais, acesse o site da instituição:

www.viladopequeninojesus.com.br

(Com a colaboração da Sd. Talita Santos/Comunicação 5º BPM)

http://r7.com/Hf65