27 junho 2010
Respondendo mais algumas mensagens

fabricioccosta@hotmail.com escreveu: “Gugu coloca as atracoes de domingo, assim posso fazer a divulgação para meus contatos e na rede social...Abraço meu mestre apresentador.
Oi Fábio, hoje teremos uma matéria muito especial realizada em Olinda, Pernambuco. Além disso teremos a Corrida do Gugu, mais uma eliminatória do Concurso Boy Band. Mais atrações: uma matéria muito legal sobre o maior fenômeno do momento,o cantor Justin Bieber; uma banda muito legal chamada Caps Lock, que certamente vai agradar a garotada. Esta semana gravei também uma matéria com os Gordos da Pesada. Será que eles andaram de pedalinho ?? Fica a dúvida... E também um desfile da "Moda Copa", que mostrará roupas, cabelos e todos os acessórios que se usa no momento para torcer pelo Brasil.
Odila Aparecida quer saber sobre as caravanas que assistem o programa, no auditório:
Vou me informar como são montadas as caravanas e depois te falo. Beijão e Obrigado.
Leo escreveu: Gugu sou fã do seu programa principalmente da Corrida do Gugu e das Loiras x Morenas. No domingo passado eu não vi se teve o "castigo" para as perdedoras. Quem perdeu, as loiras ou as morenas?
Leo, no domingo passado não tivemos as Loiras e Morenas, pois nosso tempo ‘estourou’. Quem sabe hoje dá tempo, né ?
Maria Cavalcanti escreveu: ...Você, Gugu, surpreende, emociona e edifica o humano com sua benevolência”.
Maria, tento fazer sempre o máximo pois sei que no domingo a tarde, as pessoas procuram se reunir em família. Obrigado pelo carinho.
Elaine Sousa escreveu: “gostaria de saber se nao vai mais ter entrega de casas, gostava muito quando vc ia fazer a entrega da casa ,eu ficava me imaginando ali no lugar do participante .
mil beijos sucesso sempre”.
Elaine, hoje teremos uma entrega de casa. Não perca.
Cristina escreveu: “...Gugu, já te escrevi 584 cartas p/ que meu sonho seja realidade... Eu imagino todos os dias qaue você vai vir aqui realizar meu grande sonho de ter a casa própria...”
Cristina,não perca a esperança. As cartas são escolhidas pelo pessoal da produção.
Edmilson José Soares escreveu: “Gugu eu já escrevi pra todos os programa de tv em buscar de realizar o meu sonho, mas não consegui. Eu sou formado em confeitaria fiz cursos de como montar e administrar uma padaria e confeitaria, fiz também confeitaria internacional trabalho na casa onde moro fazendo encomendas pra casamentos aniversario e batizados,faço decorações ou seja ornamentações de igrejas e salões de festa eu faço pudins,quindim,queijadinha... todos os tipos. O meu maior sonho è montar a minha padaria e confeitaria juntos mas não tenho condições... Eu assisto o seu programa e vejo tantos sonhos sendo realizados e não consigo realizar o meu sonho por favor me ajude.”
Edmilson, você mandou um e-mail ou carta para a produção ? Pelo blog eles não atendem aos pedidos.











