post-icon

30 julho 2010

comentarios-icon127 Comentários »

Estou no Recnov

02 Estou no Recnov

 

Desembarquei no Rio de Janeiro com uma missão: encontrar algumas estrelas do elenco da novela Ribeirão do Tempo para tratar de um assunto sério.

A proposta é saber dos nossos atores e atrizes, se já sofreram ou vivenciaram algum caso de "bulling", que é uma espécie de agressão praticada principalmente nas escolas.

Este tipo de prática agressiva não é recente. Mas somente agora está sendo mais divulgado a fim de ajudar filhos e pais. Pois bem, já faz mais de 3 anos que visitei os estúdios do Recnov, onde são realizadas as grandes produções da tele dramaturgia da Rede Record, como novelas e mini séries. Confesso que fiquei muito impressionado com o crescimento físico e tecnológico do empreendimento, instalado em cerca de 300 mil metros quadrados.

Imensos estúdios, com equipamentos de HD, e profissionais altamente qualificados e treinados para produzir produtos da melhor qualidade, são liderados pelo competente Hiran Silveira, que revelou os novos projetos que vem aí: Rebeldes, Sansão e Dalila e A História de Davi. Além de tudo isso, já estão preparando a substituta da novela Ribeirão do Tempo.

Quero aqui, neste espaço, agradecer aos atores e atrizes que me receberam de braços abertos. Tanto nos estúdios do Recnov, quanto na cidade cenográfica, impecavelmente bem feita e que fica localizada em Guaratiba, muito próximo ao complexo.

As entrevistas você confere neste domingo, no Programa do Gugu, às 4 da tarde.

01 Estou no Recnov

031 Estou no Recnov

05 Estou no Recnov

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

tags-icon
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A