Navalhada do dia

Hoje foi um dia de tensão aqui na redação do Jornal da Record News.

A equipe está dividida entre os que acham que o mundo vai terminar amanhã (21), como diz o calendário Maia, e outros que dizem que isso é bobagem.

O grupo do fim do mundo, antes de vir trabalhar, passou pelos shoppings mais caros da cidade e detonaram o cartão nas compras. Tem gente desfilando aqui na redação de Chanel, bolsa Louis Vitton, perfume Calèche, além de relógios Breitling e anéis de diamantes. Estão confiantes que não vão precisar pagar porque o mundo vai acabar.

O grupo dos pessimistas, que acha que o mundo vai continuar, foi ao banco para pagar contas. conferir o décimo terceiro e até arriscou um dinheirinho na mega sena. Dá do mundo não acabar e um prêmio como esse nunca é demais.

A equipe fez uma enquete perguntando: quem você mandaria para o fim do mundo? Surgiram propostas inusitadas, de ex-namorado a sogra, de vereador a motorista de ônibus.

Os nomes estão sob sigilo, como na CPI do Cachoeira.

Você pode participar. Escreva quem você mandaria para os quintos dos infernos no nosso twitter.com/jornalrecnews. Nós não nos responsabilizamos com as consequências caso o mundo não acabe. A equipe vai comemorar com um gole da cerveja belga Morte Súbita.

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7