A navalhada do dia

Na mais recente pesquisa do Ibope o Supremo Tribunal Federal é mais bem avaliado pela população do que o Congresso Nacional. A pesquisa foi feita depois do julgamento do mensalão, quando o Supremo cassou o mandato dos deputados João Paulo Cunha, Waldemar Costa Neto e Pedro Henry e condenou um total de 25 réus por vários crimes, entre eles o de corrupção.

Segundo a pesquisa, os brasileiros acreditam mais no Corpo de Bombeiros e os piores avaliados são os políticos. Esses não devem nem tomar conhecimento dessas pesquisas que são feitas periodicamente e mostram qual é o sentimento da população sobre eles. Vivem em um mundo à parte, não reagem, recebem seus salários e vantagens e aproveitam o recesso do fim do ano.

Voltam em fevereiro revigorados para disputar a presidência da Câmara e do Senado. Computando as despesas, cada um custa para o contribuinte, entre salários, funcionários e outros penduricalhos, mais de R$ 130 mil mensais. Na sua opinião, qual o tema mais importante do País que os políticos deveriam atacar ao voltar de férias e começar a trabalhar em uma terça feira?

Mande sua sugestão para o nosso twitter.com/ jornal rec news.

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7