Jornal de Taiaçupeba

ANO-NOVO

_________

 

A participação comunitária é um dos caminhos para a melhoria da vida de todos. A SAT saúda a todos os voluntários que ajudaram a desenvolver a cidadania, difusão da educação em um cenário de defesa do meio ambiente. Moradores, professores, diretores, líderes comunitários, funcionários e diretores se empenharam o máximo e vão fazer muito mais em 2013.

 

PARCERIAS

__________

 

A comunidade agradece a todos que se empenharam na realização dos eventos sócio-educativos deste ano. Jovens, adultos e crianças participaram de feira do livro, concurso de redação, festival de arte reciclável, eleição da rainha da primavera, caminhadas ecológicas, cadastramento das fontes de água, acampamentos, feiras sociais, bazares, ciclos de leitura, palestras, visitas educativas e muito mais. O apoio dado por empresas comprometidas com a sustentabilidade como a SABESP e a SUZANO foram decisivos para o sucesso da empreitada.

 

PRISÃO

__________

 

Em um ação conjunta das Policia Civil e Militar o bando que assaltava residências no distrito foi preso e os moradores vão poder comemorar o
Ano Novo com tranquilidade.

 

INGLÊS

_______

 

A SAT procura uma escola ou professor que queira fazer uma parceria para montar uma sala de aula em Taiaçupeba, no Centro Integrado de Sustentabilidade Um Fio de Esperança. Contatos com Ariana no 47244248 ou Aparecido no 31047191.

 

KUMON

______

 

Escolas ou professores de kumon interessados em formar uma turma na SAT, podem entrar em contato com a secretaria. A proposta é desenvolver esse método para aprendizado de matemática, português e inglês.

 

YOGA

_____

 

Professores dessa prática que tiverem interessados em formar uma turma em Taiaçupeba podem entrar em contato com a SAT. Além das atividades culturais e ambientais a SAT quer desenvolver a prática do yoga associada ao ahimsa, a não violência.

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7