Jornal de Taiaçupeba

COMUNITÁRIA

A rádio Caramelo Taia tem diretoria nova. Celso é o novo diretor geral da FM  87,5. A eleição foi no último sábado e a chapa foi escolhida por aclamação. Você pode ajudar a divulgar a emissora sintonizando e avisando os amigos. Há uma boa programação musical e prestação de serviços.

PRESOS

Suspeitos de vários assaltos na região estão presos na delegacia de Brás Cubas. A Polícia Civil continua fazendo investigações para avaliar a quantidade de crimes cometidos. Novas testemunhas vão ser ouvidas na próxima semana.

ÕNIBUS

As reclamações não para de chegar ao JT pelo péssimo serviço da Júlio Simões. Ônibus quebrados, sem manutenção, sujos e sem horário. Estudantes perdem aulas por causa dos ônibus. Falta um transporte coletivo de qualidade no distrito.

BURACOS

O DER precisa fazer a manutenção da SP 102, no trecho de terra. Em alguns locais ela está intransitável. Ônibus e vans escolares têm dificuldades de chegar até a Vargem Grande e o Sertão dos Freires.

CURSOS

Alguns interessados já se apresentaram na secretaria da SAT. Segundo o presidente da Sociedade Ambiental Amigos de Taiaçupeba, Aparecido do Ó, vários cursos e professores estão interessados em parcerias.

OPORTUNIDADE

Escolas, professores, entidades ainda podem se inscrever para abrir uma filial no Centro Integrado de Sustentabilidade Um Fio de Esperança. Todos os cursos  são bem vindos. Contatos com a Ariana, no 47244248.

DENÚNCIA

Moradores do Bairro dos Pintos denunciam no JT que uma retro escavadeira  trabalha sem autorização  na estrada das Furnas, perto da Igreja de Santa Terezinha. Mandaram cópia para a Polícia Ambiental.

 

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!
+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7