Navalhada do dia

Há um projeto na Câmara dos deputados que quer reduzir os dias de propaganda eleitoral.

Hoje são 90 dias de campanha no rádio e na tevê. Segundo a proposta na eleição de prefeito e vereador o prazo seria de 45 dias. Para presidente, governador, senador e deputado seriam 60 dias.

Contudo o projeto não propõe a diminuição do tempo do horário eleitoral. O que hoje é divulgado em 90 dias seria veiculado em 45 dias. Ou seja haveria um número maior de programas e inserções por dia .

Hoje tem dois horários obrigatórios.Se a proposta passar seriam quatro horários eleitorais por dia. Ainda não se sabe quais seriam esses horários. Os comerciais de 30 segundos, também dobrariam.

E o que se espera com essa mudança?

Os nossos valorosos representantes chegaram a conclusão que muita gente desliga a tevê no horário político.Com mais horários seria também mais difícil fugir das propagandas eleitorais.

A gente seria compensado vendo mais vezes a carinha deles e suas propostas para salvar a cidade, o Brasil e quiça o mundo.

Você eleitor prefere a propaganda com 90 dias ou com 45 dias? Mande o seu comentário para no nosso twitter.com/jornalrecnews.

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7